Celebridades

Celebridades

Ana Paula Renault ironiza, condena Tiago Leifert e joga apresentador da Globo pra escanteio: “Injusta”

Ana Paula Renault acusa Tiago Leifert de falsidade na Globo (Reprodução)
Ana Paula Renault acusa Tiago Leifert de falsidade na Globo (Reprodução)

A apresentadora falou sobre o choro de Tiago Leifert na final da Super Dança dos Famosos, na Globo

Apresentadora do Fofocalizando, Ana Paula Renault soltou os cachorros nesta segunda-feira, 30, ao falar a respeito da final da Super Dança dos Famosos, onde Paolla Oliveira e o professor Leandro Azevedo foram os grandes campeões.

O fato é que a jornalista de 39 anos de idade afirmou que o choro de Tiago Leifert no decorrer do programa não foi verdadeiro e destacou que ele poderia trabalhar ao lado do diretor Wolf Maya.

“Fiquei comovida com o choro, né? Olha, Wolf Maya… É isso mesmo, Leifert. Mas, olha que maravilha, o BBB nas suas mãos ano que vem”, alfinetou Ana Paula Renault. Porém, a famosa mostrou que nem só de críticas se vive uma fofoqueira e elogiou o trabalho do apresentador nos programas da Globo.

“A gente não pode aqui ser injusta. Ele tá comandando com muita competência. Na verdade, eu prefiro a Angélica… Eu prefiro a Eliana aos domingos”, ressaltou a contratada do SBT, se desmanchando em risos ao se dar conta do fora que deu.

Por sua vez, Cartolano não perdeu a chance de provocar a colega de programa. “Seu negócio ficou pessoal com o Tiago Leifert”, relatou o ex-A Fazenda. “Você acha? Não sei se você lembra, Tiago Leifert defendeu pedófilo”, frisou Ana Paula.

Veja também

Tiago Leifert aos prantos na final da Super Dança dos Famosos - Foto: Reprodução
Tiago Leifert aos prantos na final da Super Dança dos Famosos – Foto: Reprodução

BRIGA

É importante destacar que Ana Paula Renault e Tiago Leifert já chegaram a se desentender nas redes sociais, depois da participação da loira no BBB16. Na época, o comunicador defendeu Laércio ao dizer que não se podia fazer acusações sem provas.

O relato se deu após a apresentadora do Fofocalizando chamar Laércio de pedófilo durante uma discussão com ele no confinamento. Eufórica, a ex-sister rebateu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários