Celebridades

Ana Paula Renault declara guerra à Nadja Pessoa e Evandro Santo: ‘Tinha que morrer’

Ana Paula Renault, Nadja Pessoa e Evandro Santo (Reprodução)
Ana Paula Renault, Nadja Pessoa e Evandro Santo (Reprodução)

Colegas no reality show A Fazenda, Ana Paula Renault está processando Nadja Pessoa e Evandro Santo

Atualmente integrando o time de comentaristas do programa Triturando, nas tardes do SBT, Ana Paula Renault ficou famosa em todo o país após participar da décima sexta edição do reality show da Globo, Big Brother Brasil. Pouco tempo depois, já alçada ao posto de celebridade, a jornalista foi convidada pela Record para integrar o elenco de A Fazenda, em 2018, e dividiu espaço com Nadja Pessoa e Evandro Santo.

Chegando com ares de preferida para ganhar a competição, Ana Paula Renault acabou sendo eliminada na terceira semana do programa. A saída da ex-BBB de A Fazenda, claro, não se deu sem antes de a jornalista travar alguns atritos, como ocorridos entre ela, Nadja Pessoa e Evandro Santo.

+Neto perde a paciência ao vivo na Band e detona entrevistados: ‘Você está nervoso’

+Datena, homem forte da Band, tem falência de 40 milhões, Silvio pisado e rejeição e ódio às férias: ‘Meu problema’

Agora, fora da competição pelo prêmio milionário de A Fazenda, a ex-peoa acionou a Justiça contra seus ex-colegas de confinamento, em uma ação movida por ela em agosto de 2019, mas que só veio a público agora, cerca de um ano depois.

ANA PAULA RENAULT, NADJA PESSOA E EVANDRO SANTO

Ana Paula Renault, Nadja Pessoa e Evandro Santo estão na roça da Fazenda 10
Ana Paula Renault, Nadja Pessoa e Evandro Santo (Reprodução)

Em um longo desabafo em vídeo postado no seu perfil no Instagram, a ex-BBB falou publicamente sobre processo que moveu contra seus ex-colegas de A Fazenda por, segundo ela, ter perdido contratos de trabalho e, consequentemente, ter sofrido prejuízo financeiro por causa de ofensas que teriam sido feitas por Santo e Nadja à ela.

“Eu tenho provas que perdi contratos por causa das ofensas que me proferiram. Me chamaram de homofóbica. Eu tinha trabalhos agendados para fazer presença em festas LGBTQIA+. Depois de uma ofensa dessas, não fui mais. As presenças foram cortadas”, afirmou Ana Paula Renault.

Durante o confinamento em A Fazenda, a jornalista foi chamada comparada por Evandro Santo à Annabelle, boneca de uma franquia de filmes de terror. O apelido jocoso acabou rendendo uma ação publicitária à ex-BBB após sua saída do programa da Record.

Na época, Renault foi convidada pela Warner para divulgar o lançamento do novo filme Annabelle no Brasil. Agora, segundo ela contou, Nadja Pessoa e Evandro Santo teriam procurado-a cobrando uma parte dos lucros, alegando que haviam inventado a comparação.

Ana Paula diz que fez do “limão uma limonada, já que eles [Nadja Pessoa e Evandro Santo] fizeram de tudo para esse apelido pegar”. “O que aconteceu? Os dois réus vieram à tona falar que ‘graças a mim, a um apelido cunhado por mim, que ela está trabalhando’, ‘ela me deve dinheiro, ela tem que me pagar comissão’. Foi a gota d’água”, afirmou a ex-BBB.

+Sérgio Marone tem nude viralizado, tamanho deixa público estarrecido e ator resolve assumir em vídeo: ‘Tá Rolando’ 

TINHA QUE MORRER

Ainda segundo Ana Paula Renault, Nadja Pessoa e Evandro Santo teriam dito que ela era rica, “sustentada pelo pai, político rico”. “Falaram que eu tinha que morrer, disseminaram fake news”, continuou ela, apontando que o cantor D’Black, então marido de Nadja, teria postado na web um vídeo “manipulado” e que a Record “teve que intervir e mostrar o vídeo na íntegra”. “Então, não foi só por causa do apelido”, completou.

Após a repercussão, Evandro Santo disse que Ana Paula Renault quer “causar”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Já que nos stories está subindo fora de ordem, fica aqui o esclarecimento sobre o processo que, do nada, foi exposto somente HOJE na mídia.

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Renault (@anapaularenault) em

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco