TV Foco

TV Foco

Ana Paula Renault detona Nadja e dispara: “Tem que voltar pra casa pra se tratar”

A Fazenda
Ana Paula Renault em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
Ana Paula em conversa na Fazenda (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (4), Ana Paula Renault conversava com Perlla sobre Nadja e disse que a ex Power Couple precisa de tratamento psiquiátrico. “Tem que voltar pra casa pra se tratar. Louca”, declarou.

+Isis Valverde posta foto de topless e faz apelo: “Se toquem”

Perlla concordou com a jornalista. “Quem tem esse tanto de oscilação o povo fica ligado. Ela tá se achando muito”, afirmou Perlla.

+Aloísio Chulapa faz acusação sobre Caique Aguiar e alerta: “Não confiem nesse menino”

“Não vai voltar. Tá cavando muito fundo, não tem mais como cavar de volta. O Chulapa mesmo disse que ela brigou com todo mundo da casa no Power Couple. Essa coisa de perseguição é algo dela. Ela tem que voltar pra casa pra se tratar. Louca”, declarou Ana Paula Renault.

Veja também

Ana Paula e Nadja (Foto: Reprodução)

EVANDRO SE ARREPENDE DE BRIGA COM ANA PAULA

Em A Fazenda 10, reality show da Record, Evandro Santo comentou sobre sua briga com Ana Paula Renault e em conversa com Catia Paganote, nesta quinta-feira, 04 de outubro, se mostrou arrependido.

“Quantas vezes eu vi ela ajudando um ou outro. Eu sei das qualidades dela e pra mim é uma pena que ela implicou comigo”, disse ele para a colega.

Evandro ainda elogiou a ex-BBB: “Ela fala bem, é culta, é educada”, ressaltou Evandro, lamentando o episódio da briga.

MAIS SOBRE A FAZENDA

Os ânimos dos peões estão agitados com mais uma disputa entre o grupo Água e Fogo que vai acontecer na noite desta quinta-feira, 04 de outubro. Leo Stronda conversou com Caique Aguiar e João Zoli sobre os possíveis participantes da prova.

Ao analisar os concorrentes, o fisiculturista fez uma promessa: “Se eu perder uma prova para o Evandro, eu bato o sino e vou embora daqui”. “Não é pela sexualidade dele, é pelo jeito dele mesmo. Ele é mais mole, preguiçoso mesmo”, garantiu Leo Stronda.

“Mas o Evandro é forte, tem força de homem”, respondeu Caique Aguiar. “E tem que lembrar que veado também é homem”, completou João Zoli. “Se eles botarem o Evandro contra mim, eu não vou, seria injusto. Aí mandamos uma das meninas, pode ser a Gabi”, disse Léo Stronda.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários