Celebridades

Ana Paula Renault é abandonada por marido que vai embora, bloqueia no WhatsApp e afirma: ‘Não te amo mais’

Ana Paula Renault e o ex, Rudimar de Maman (Reprodução)
Ana Paula Renault e o ex, Rudimar de Maman (Reprodução)

Rudimar de Maman colocou um ponto final no casamento com Ana Paula Renault e quer distância da ex-BBB, tanto que a bloqueou no WhatsApp

Ana Paula Renault voltou às telinhas recentemente com cadeira fixa no Triturando, novo programa das tardes do SBT, comandado por Chris Flores, após Silvio Santos determinar o fim do Fofocalizando. A jornalista ganhou projeção nacional após sua participação nos realities shows da Globo e Record, Big Brother Brasil e A Fazenda, nessa ordem respectivamente.

Conhecida por seu jeito espontâneo e por falar o que pensa, Ana Paula Renault foi a estrela máxima em sua temporada no Big Brother Brasil e encantou o Brasil com o bordão “olha ela”. Após sua eliminação do jogo, a audiência despencou.

+Antonia Fontenelle detona Anitta e envolve Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento em barraco: ‘Destruiu casamentos’

+Bonner e esposa, Pato e Rebeca, Fernanda Souza e ex, Zeze e esposa: Vidente solta bomba com traições, fim e dor 

O fato é que, além de seu retorno às telinhas, agora no SBT, Renault está enfrentando um momento conturbado em sua vida amorosa após o fim do casamento com Rudimar de Maman que simples e subitamente abandonou a loira, colocando um ponto final na relação.

ANA PAULA RENAULT FOI BLOQUEADA PELO EX

A apresentadora do SBT expôs o momento delicado que tem passado em sua vida amorosa desde o fim do casamento em uma série de vídeos postados em seu perfil no Instagram. Na ocasião, a famosa praticamente disse que Rudimar de Maman saiu de casa, não está mais falando com ela, e deixou-a responsável por todas as contas.

Agora, em entrevista ao portal UOL, Ana Paula Renault deixou claro que praticamente foi abandonada por Rudimar de Maman, e não entende o que de fato aconteceu. Segundo ela, um dia ele simplesmente chegou para ela e disse que não a amava mais.

“Não entendi muito ao certo. Não teve nenhuma briga. Ele [Rudimar] simplesmente virou e falou ‘não te amo mais’, pegou as coisas e foi embora. Não sei se tem a ver com a quarentena, não sei o que passou na cabeça dele”, relatou a ex-BBB.

Segundo Ana Paula Renault, ela e o ex-marido haviam se mudado para um novo endereço há 5 meses e agora ele deixou-a para quitar com as contas sozinha. Ainda, Rudimar bloqueou-a no WhatsApp e eles têm mantido contato por meio de seus respectivos advogados.

“Está tudo muito triste. Ele não quis fazer acordo. Falou que eu sou uma pessoa público e posso me virar, que eu tenho quase 40 anos. Estou bastante horrorizada com tudo que está acontecendo”, desabafou.

+Bruno enfia mão nas parte íntimas de Marrone, rejeita o filho, tem barraco e farsa na Globo: ‘Olhar de ódio’ 

TRITURANDO

Em meio a tudo isso, Ana Paula Renault tem que comparecer diariamente na telinha do SBT para o Triturando. Entretanto, a ex-BBB disse que “tem sido sensacional” participar do programa, e destacar que nos bastidores eles tomam todas as precauções para se prevenirem do novo coronavírus.

A apresentadora do SBT, Ana Paula Renault e o ex, Rudimar de Maman (Reprodução)
A apresentadora do SBT, Ana Paula Renault e o ex, Rudimar de Maman (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco