BBB19

Ana Paula Renault e Gabi Prado prevêem quem será o pegador do BBB19: “Vai tombar tudo”

Ana Paula Renault (Foto: Reprodução/Instagram)

A estreia do BBB19 (Big Brother Brasil) tem deixado os brasileiros ansiosos e eles não falam de outra coisa. A chamado do UOL, Gabi Prado e Ana Paula Renault, ex-participantes detu A Fazenda, participaram do UOL reage e fizeram uma previsão sobre quem será o pegador do reality que inicia dia 15.

+Solteira, Manu Gavassi aconselha quem quer achar um mozão e internautas zoam

Segundo as ex-peoas, o mineiro Maycon será o pegador do jogo. “Ele contou que já namorou doze vezes”, disse Ana Paula. “Tamo junto porque estou no meu 11º namorado. Mas parei aí porque vou casar. Mentira!”, brincou Gabi que continua seu relacionamento com João Zoli.

+BBB19: Isabella levou cantada de jogador famoso e ficou em choque: “Não estou acreditando que é ele!”

Gabi disse que não terá vez pro surfista Alana. “Esse vai com tudo, vai ser o pegador da casa. Vai tombar o Alan!”, previu Gabi.

João Zoli e Gabi Prado (Foto: Reprodução/Instagram)
João Zoli e Gabi Prado (Foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE OS PARTICIPANTES

Conforme noticiado aqui pelo TV Foco, o brother Vanderson, convocado para a 19° edição do Big Brother Brasil, está sendo acusado pela ex-namorada de agressão. “Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi”, afirmou Maíra Menezes.

“Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista”, finalizou. Após, Maíra, outra ex-namorada, publicou que ele teria usado golpes de luta contra ela: “Meu ex abusivo, que usou técnicas de Aikido que tanto ama para me agredir fisicamente, agora é um BBB”.

Para defender Vanderson, a família do professor, se reuniu em uma live do Instagram para abordar o assunto. “Essa pessoa sendo divulgada não é meu filho, eu não conheço essa pessoa. Estou sofrendo muito com tudo isso que estão fazendo com meu filho. Por favor, parem com isso. Ele não é essa pessoa horrível que vocês estão dizendo”, lamentou Nilza, mãe do participante, enquanto chorava.

“Me orgulho muito dele. Vocês vão ver que ele é outra pessoa na casa. Ele é muito carinhoso, respeita todo mundo”, continuou Nilza. “Essa imagem negativa não existe. Isso é uma armadilha contra ele. A gente sabe quem ele é, todas as pessoas que conhecem meu irmão sabem que ele é do bem”, disse uma irmã do BBB.

“A gente veio apresentar realmente quem é ele. Estamos resolvendo da melhor maneira possível, o Vanderson quando sair vai tomar as devidas atitudes dele. Nós confiamos no Vanderson, na sua conduta. Ele tem ficha limpa. Até que provem o contrário, ele vai ser a mesma pessoa para nós. Nós só queremos coisas positivas. Chega de fofoca”, alegou um primo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!