Celebridades

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa protagonizam barraco e vários xingamentos: ‘Maluca, surtada’

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa estavam disputando a roça na Fazenda 10
Ana Paula Renault e Nadja Pessoa em A Fazenda 10 (Reprodução)

As ex-participantes da décima edição do reality show A Fazenda, da Record TV, Ana Paula Renault e Nadja Pessoa protagonizaram um barraco daqueles nas redes sociais, com direitos a xingamentos e tudo mais.

Demonstrando que a inimizade entre as duas, que nasceu durante o confinamento em A Fazenda, continua perdurando fora da disputa, as duas não economizaram nas farpas trocadas. Tudo começou quando Nadja Pessoa ironizou sua rival, Ana Paula Renult, que recentemente foi contratada por uma grande produtora de filme para fazer post publicitário de divulgação do terror Anabelle.

+Coluna dos Famosos: Simone se revolta com atitude de Simaria e JoJo Todynho ironiza acusação de estupro contra Neymar

+Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel, sucessoras natas de Silvio Santos, têm salários milionários divulgados

+Nego do Borel passa por apuros, se complica fora do Brasil e abre o jogo: “Estou bravo”

Para quem não sabe, durante o confinamento, Nadja Pessoa, que foi expulsa do jogo por agredir Caíque Aguiar, chamou Ana Paula Renault de “Anabelle”, em alusão à boneca dos filmes e, agora, a famosa credita a contratação de Renault, que também participou do BBB, ao apelido concedido por ela à mineira, e resolveu partir para o ataque.

“Eu fui chamada de falsa e agora me deparo com uma “novidade”. A Annabelle agora é Anabelle pra valer. Se sentia tão ofendida com o apelido em A Fazenda e por dinheiro aceitou fazer comercial para o filme. Sou tão iluminada que consegui ajudar a pessoa a ganhar grana aqui fora”, afirmou Nadja Pessoa.

Em seguida, Luana Dias, que também participou de A Fazenda 10, e acabou criando amizade com Ana Paula Renault, saiu em defesa da amiga, e detonou Nadja Pessoa, a quem chamou de “maluca” e “surtada”.

“O tempo passa e só mostra o quanto você continua sem noção no seu mundo paralelo achando que tudo gira em torno do seu umbigo. Se você não conseguiu fazer dinheiro pra si imagina se seria fonte de renda pra Ana Paula, para de ser surtada e aceita que o sol brilha pra todos! Pode deixar que no próximo “Alice” a gente faz campanha pra você, já que você não consegue viver na realidade. Maluca”, disse a youtuber.

Como barraco pouco é pouca coisa, e já que todos sabemos que Ana Paula Renault não é de lavar roupa suja escondida, a ex-BBB fez questão de se defender das acusações de Nadja Pessoa, e afirmou que nunca disse ter se sentido ofendida por ter sido chamada de Anabelle dentro do jogo.

+Leandro Hassum dá show de estrelismo, recebe o cachê, se nega a se apresentar e vai embora com dinheiro

“Na cara ‘ao, Luane. O pior é que até pra pedir biscoito nas custas do sucesso alheio a outra tem que mentir. Desde quando me incomodei com o apelido de Annabelle? Pelo o que me lembre (porque faz 84 anos) o apelido reverberou aqui fora devido à adoradora de cadáveres. Grave é a acusação de homofóbica”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics