Celebridades

Celebridades

Ana Paula Renault é vítima de criminosos e faz desabafo após levar rasteira duas vezes: “Bandidos”

Ana Paula Renault (Foto: reprodução)
Ana Paula Renault (Foto: reprodução)
Ana Paula Renault cai no choro (Foto: reprodução)

A apresentadora, que está ganhando cada vez mais destaque no SBT, desabafou sobre um novo golpe em seus cartões

Ana Paula Renault, apresentadora que comanda o atual ‘Triturando’ no SBT, vem passado por momentos complicados em sua vida e está impossibilitada de sacar seu próprio dinheiro após dois golpes seguidos de criminosos.

A ex-BBB, que ganhou notoriedade no reality show devido a sua personalidade e chegou até mesmo a ser expulsa, tem vivido grandes problemas com seu atual banco e tem que tomar cada vez mais cuidado com seus dados pessoais, já que eles vem sendo frequentemente burlados.

Em uma entrevista concedida à colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a apresentadora revelou que em apenas um mês teve seu cartão de crédito clonado duas vezes, sendo que na segunda ela nem ao menos tinha recebido ele em sua casa ainda.

Veja também

William Bonner e Maju Coutinho são vítimas de criminosos e Globo declara guerra: ‘Intimidação’

“Há 22 dias, fizeram uma compra online com o meu cartão de crédito no valor de quase três mil reais. Imediatamente, liguei para o banco para avisar sobre a clonagem e ninguém me atendeu. Mas, no dia seguinte consegui falar com a gerente, que bloqueou o cartão”, iniciou ela.

Em seguida, ao enviarem outro cartão para sua casa, Ana Paula Renault recebeu uma ligação de um criminoso, onde ele pedia para que ela desbloqueasse o cartão, já que ele tinha todos os seus dados. Desesperada e sem apoio do banco, ela foi reclamar nas redes sociais.

Somente após a reclamação pública que a apresentadora teve o suporte necessário. Agora, ela espera que o terceiro cartão seja enviado para sua casa e se choca com os acessos dos bandidos, já que eles tinham os dados do cartão antes da própria dona.

Xuxa se reaproxima da Globo após intrigas, desprezo e plano fracassado de virar grande estrela na Record

“O que me assusta é a profissionalização dos bandidos. Como eles conseguiram acessar os meus dados e ter nas mãos um cartão que nem tinha chegado na minha casa”, lamentou a ex-BBB.

DESTAQUE NO ‘TRITURANDO’

Apesar de estar em uma situação complicada referente à sua vida financeira e não conseguir nem ao menos sacar seu dinheiro, Ana Paula Renault está ganhando cada vez mais destaque na televisão, mostrando que sua formação em jornalismo valeu muito a pena.

Após ter sido escalada por Silvio Santos para apresentar o ‘Triturando’, que ficou no lugar no finado ‘Fofocalizando’ ela tem mostrando seus talentos para a comunicação, impressionando o público e satisfazendo os diretores do SBT com seu desempenho.

Bruno expõe segredos de Marrone na TV e deixa amigo sem graça ao falar sobre traição: ‘brocha e chifrudo’

Ana Paula Renault durante o programa Triturando - Foto: Reprodução
Ana Paula Renault durante o programa Triturando (Foto: reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários