Celebridades

Celebridades

Ana Paula Renault paralisa programa no SBT com revolta e expõe Sandy e Junior aos gritos: “Obrigada a nada”

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault (Reprodução)

De acordo com apresentadora, Sandy está correta

Nesta quinta-feira, 02, Ana Paula Renault ao lado de Chris Flores começaram  o “Fofocalizando”, do SBT, às pressas para falar sobre Sandy e Junior.

Isso porque, os apresentadores do SBT falaram sobre a polêmica revelação de Sergio Carrer sobre os filhos de Xororó.

Acontece que o autor de clássicos de Sandy e Junior, como ‘Imortal’ e ‘Vamo Pulá!’, não escondeu a mágoa com os artistas.

Isso porque, os artistas nunca agradeceram na mídia o produtor. Após transmitirem a matéria durante o ao vivo do SBT, os apresentadores comentaram.

“Eu não estou aqui pra defender Sandy Leah e Junior, mas, você não foi pago pelas músicas? As pessoas tem que começar a normalizar uma pessoa gostar mais de uma do que da outra”, começou Ana Paula Renault aos gritos.

Veja também

Apresentadoras expõem passado de Sandy e Junior (Reprodução)
Apresentadoras expõem passado de Sandy e Junior (Reprodução)

APRESENTADORA DEFENDE ARTISTAS NO SBT

A apresentadora do SBT ainda revelou que se o produtor estivesse sendo pago, Sandy e Junior não precisariam agradecer e os defendeu.

“Se você não ganhasse, ai tudo bem. Eu acho que a reclamação não tem muito a ver, isso tem que ser do coração”, disse Ana Paula Renault sobre Sandy e Junior.

Em seguida, Gabriel Cartolano não concordou com a opinião da apresentadora e ressaltou que o produtos estava certo.

“Foi as música dele que fizeram sucesso. Se fez homenagem para um, deveria ter feito para o outro”, disse o apresentador do SBT.

Revoltada, Ana Paula Renault confirmou que a atitude de Sandy não era de se julgar. “Sandy Leah não é obrigada a nada”.

PRODUTOR EXPÕE VERDADE SOBRE SANDY E JUNIOR

Para quem não acompanhou, o produtor dos artistas confessou que guarda mágoas dos filhos de Xororó.

“Eu tenho um amor muito grande por Sandy & Junior. Sempre estive presente como se fosse um segundo pai, mas ninguém reconhece isso. Quem sabe da minha vida e de quanto lutei por essas crianças desde o primeiro disco”, começou o artista, que continuou:

“Hoje, observo outros produtores, que talvez tenham feito apenas fonograma depois de todos os sucessos de que fiz parte, batendo no peito e falando: ‘Eu produzi isso e aquilo’. Mas não vem nenhum agradecimento para um tal de Feio ou Julinho Teixeira, já que nós estávamos lá, desde o início, sofrendo. Acho triste”, disse o produtor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários