Celebridades

Ana Paula Renault fala de acusações sobre Silvio Santos estar caduco e menospreza A Fazenda: “Só pelo cachê”

Ana Paula Renault falou sobre relação com Silvio Santos - Foto: Reprodução
Ana Paula Renault falou sobre relação com Silvio Santos – Foto: Reprodução

Ana Paula Renault, atualmente no Fofocalizando, surpreendeu ao falar sobre sua participação em A Fazenda e sobre relação com Silvio Santos

Recentemente, Ana Paula Renault, famosa por sua participação no BBB18, foi contratada por Silvio Santos para fazer parte do time do programa Fofocalizando – ou Triturando, a depender do humor de Silvio Santos. Repercutindo nas redes sociais, a famosa concedeu entrevista à jornalista Fábia Oliveira e quebrou o silêncio sobre a relação com ele.

Ao ser questionada se Silvio Santos é controlador e se escolheu ela pessoalmente para o Fofocalizando, Ana Paula disse que conheceu Silvio Santos ao participar de um programa do apresentador e ele garantiu que ela retornaria. “O meu contato foi esse. Não tive nenhum contato com o Silvio neste ano de 2020”, revelou.

+Pato e Rebeca Abravanel surgem com criança após anúncio de filho e comemoração em família entrega a verdade

+Ao vivo, Jornal Nacional é obrigado a se retratar com desafeto, emite nota destruidora e Globo arrebenta

+Após anúncio com Thiaguinho, Fernanda Souza surge apaixonada e se declara para mulher: “Como eu te amo”

Na sequência, Ana Paula defendeu Silvio Santos das acusações que fazem afirmando que ele virou um velho “caduco”. “Eu fico muito triste quando leio que Silvio Santos está caducando e não bem assim. Se ele mandasse e desmandasse desse jeito, não precisaria dessa equipe que temos lá”, destacou a apresentadora do programa de fofocas.

Ana Paula Renault após ser eliminada de A Fazenda 10 - Foto: Reprodução
Ana Paula Renault após ser eliminada de A Fazenda 10 – Foto: Reprodução

Ana Paula, após revelar que não se arrepende de ter participado do BBB, foi questionada se o mesmo acontece em relação a A Fazenda. Ela surpreendeu ao revelar que só aceitou participar da atração da Record pelo dinheiro oferecido. “Não me arrependo porque eu entrei bem mercenária, só pelo cachê”, disse ela.

Polêmica envolvendo a Record

Depois, ela revelou o porquê da frase polêmica quando desejou ver a audiência do programa afundando. “Eu estava vivenciando um problema grave com a Nadja (Pessoa), que inventou uma mentira sem pé e nem cabeça que eu queria colocar o Chulapa na roça e isso não aconteceu”, disse ela, que revelou ter processado a colega.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.