Celebridades

Celebridades

Demissão? Ana Paula Renault se recusa a falar de política no SBT e escancara medo da direção

Ana Paula Renault preferiu não se envolver no barraco (Foto: Reprodução)
Ana Paula Renault preferiu não se envolver no barraco (Foto: Reprodução)

Ana Paula Renault ficou com medo de opinar sobre política, após a demissão de Rachel Sheherazade do SBT

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber da confusão que vem se arrastando entre Juliana Paes e Samantha Schmütz. Às duas mulheres tretaram por conta de política e o assunto teve grandes proporções, visto que ambas estavam de lados opostos na briga por política. Tanto que a discussão virou pauta do Fofocalizando e o comportamento de Ana Paula Renault chamou atenção.

Conhecida por conta de suas opiniões polêmicas, a ex-participante do BBB e de A Fazenda preferiu não se pronunciar. Ana Paula Renault optou por ser mais contida ao falar do caso. Ela é famosa por fazer comentários ácidos. A atitude surpreendeu até mesmo Gabriel Cartolano, colega de apresentação. Tudo começou após a exibição de um VT a respeito da confusão entre às duas mulheres.

Assim que a reportagem chegou ao fim, Ana Paula Renault foi a primeira a falar e chegou a emitir sua opinião. “Não fiquem em cima do muro, não é um lugar bom, quando tem um tiroteio é o pior lugar pra estar. Tem que se posicionar, sim”, disparou. Quem estranhou o comentário contido da mulher foi justamente seu colega de trabalho, Gabriel Cartolano: “Uma treta dessas e você só diz isso?”.

Veja também

Ana Paula Renault, então, se justificou alegando que tem um profundo amor por sua CLT. O comentário foi visto como um recado na lata para a programação do SBT. Flor Fernandez, por sua vez, não falou de política. A ex-BBB, então, rebateu: “Você falou, falou… Tá igual à Juliana”. Vale lembrar que o assunto em relação às duas mulheres acabou dividindo a internet e tem forçado os artistas a se posicionarem.

Samantha Schmutz e Juliana Paes (Foto: Reprodução)
Samantha Schmutz e Juliana Paes (Foto: Reprodução)

POSICIONAMENTO DE JULIANA PAES

Apesar de não ter citado nomes, os internautas afirmam que o recado de Juliana Paes foi para Samantha Schmütz: “Cara colega, apesar de eu ter sido agredida por suas palavras caluniosas, de ter sido invadida pela sua mensagem de noite, de ter sido acusada de ser covarde, desonesta, criminosa, eu me dispus a te responder por todas as cenas que eu me emocionei ao seu lado”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários