Celebridades SBT

Ana Paula Renault, do SBT, se separa e surge em vídeo destruída aos prantos: “Não sei como a família acoberta”

Ana Paula Renault expôs o ex-marido Rudimar de Maman (Reprodução)
Ana Paula Renault expôs o ex-marido Rudimar de Maman (Reprodução)

A apresentadora do SBT, Ana Paula Renault expôs o ex-marido Rudimar de Maman através de vídeos postados em seu perfil no Instagram

Ana Paula Renault, apresentadora do SBT, que ganhou projeção nacional em todo o país após participar do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo, e tempos depois ficar confinada em outra competição, A Fazenda, da Record TV, relatou dramas que está enfrentando desde o fim de seu casamento com o pescador esportivo Rudimar de Maman.

Atualmente integrando a bancada do programa Triturando, no SBT, Ana Paula Renault fez uso de seu perfil nas redes sociais nessa quarta-feira, 27, quando surgiu abatida por meio dos stories de sua conta no Instagram, e relatou problemas que está passando desde a separação do pescador Rudimar.

+Bomba! Famosa flagra o pai na cama com outro homem, descobre que ele é gay e expõe vídeo: ‘Traumatizante’

+Graciele Lacerda expõe barraco de Zezé Di Camargo, entrega bebedeira e dispara: ‘O pior vocês não sabem’

ANA PAULA RENAULT SOLTA O VERBO

A contratada da emissora de Silvio Santos colocou a boca no trombone e soltou o verbo ao relatar os problemas enfrentados por ela. Segundo contou, logo após a separação, Rudiman de Maman voltou para a casa dos pais, e deixou as contas, ou seja, as despesas, todas no nome dela.

“Estou tentando resolver problemas da separação. Final do mês está aí… você divide a vida com uma pessoa e ela sai de casa, volta para a casa dos pais. Todas as contas fixas no meu nome, um contrato de 48 meses para rescindir, sendo que a gente não ficou aqui 5 meses. A pessoa não quer fazer acordo com o advogado, acha que está certo, está na casa dos pais com tudo na mão. Não quer fazer acordo com advogado”, detonou a funcionária do SBT.

“Não sei como que a família acoberta esse tipo de comportamento. Eu não tenho um minuto de paz. O cara tem quase um mês que está me enrolando… no meio de uma pandemia! Como que eu vou olhar apartamento? Os condomínios estão certíssimos de não deixar entrar”, completou Ana Paula Renault.

TRITURANDO

A ex-participante do Big Brother Brasil e de A Fazenda estreou recentemente da bancada do Triturando por convite de Silvio Santos, após o programa, que se chamava “Fofocalizando”, passar por uma reestruturação e mudar alguns nome do elenco que compunham o formato.

+Urgente: Demissão de Zeca Camargo na Globo aciona lista bombástica com definição de mais nomes que irão pra rua

Além de Ana Paula Renault, Flor Fernandez também estreou no programa vespertino. Chris Flores e Gabriel Cartolano, continuaram na atração.

Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor no Triturando (Foto: SBT)
Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor no Triturando (Foto: SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco