Celebridades SBT

Ana Paula Renault desmorona, surge destruída, afirma que ex a abandonou afundada em dívidas e ataca: “Se afaste”

Apresentadora do SBT escancara verdade (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Apresentadora do SBT escancara verdade (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

A famosa apresentadora do SBT, Ana Paula Renault abre o coração e expõe verdade arrasadora após confessar ter sido abandonada pelo ex-namorado

Eita, parece que a vida pessoal da nova apresentadora do Triturando, do SBT, Ana Paula Renault, de 38 anos, não anda nada boa. É, pode até ser difícil de acreditar, mas a contratada da emissora de Silvio Santos voltou a ter o seu nome circulando na boca do povo novamente após usar as suas redes sociais para confessar que foi abandonada pelo seu ex-namorado, Rudimar de Maman.

Sensitiva faz previsão arrebatadora, expõe desfecho de Gusttavo Lima, bomba envolvendo Leonardo e aviso a Zezé

ANA PAULA RENAULT SURGE ABALADA

Não, você não leu errado. A ex-integrante de A Fazenda, da Record, que é conhecida por sempre dizer o que pensa deixou os seus seguidores de queixo caído ao surgir aos prantos em sua conta pessoal do Instagram, na noite desta quarta-feira, 27 de maio, para contar que estava enfrentando uma situação muito complicada.

Por meio de seu perfil, Ana Paula Renault chorou ao relatar que o ex-parceiro saiu de casa e deixou todas as contas em seu nome, incluindo um contrato de 48 meses no apartamento para o qual se mudaram recentemente.

“Estou tentando resolver problemas da separação. Você divide a vida com uma pessoa e ela sai de casa, volta para a casa dos pais. Todas as contas fixas no meu nome, um contrato de 48 meses para rescindir sendo que a gente não ficou aqui 5 meses. A pessoa não quer fazer acordo com o advogado, acha que está certo, está na casa dos pais com tudo na mão”, contou a contratada do SBT.

Audiência 27/05: Venenosa humilha rivais, Bom Dia & Cia brilha no SBT e Rodrigo Bocardi deixa Globo na pior

Logo depois, a famosa apresentadora ressaltou que não entendia como a família do ex-namorado estava acobertando atitudes assim. “Eu não tenho um minuto de paz. O cara tem quase um mês que está me enrolando, minha advogada. Pôs outro advogado na parada e acha que está certo… no meio de uma pandemia! Como que eu vou olhar apartamento para alugar? Os condomínios estão certíssimos de não deixar entrar”, afirmou.

APRESENTADORA DO SBT MANDA INDIRETA

Poucos horas depois, Ana Paula Renault mandou uma indireta daquelas sobre se afastar de pessoas que não gostam verdadeiramente de você. “Tem gente que gosta da tua boa fase, não de você. Se afaste”, dizia a imagem compartilhada pela apresentadora do SBT.

A famosa apresentadora do SBT, Ana Paula Renault abre o coração e expõe verdade arrasadora após confessar ter sido abandonada pelo ex-namorado (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa apresentadora do SBT, Ana Paula Renault abre o coração e expõe verdade arrasadora após confessar ter sido abandonada pelo ex-namorado (Foto: Reprodução/Instagram)

Desamparada, Fernanda Lima faz desabafo arrasador e confessa saúde frágil do pai: “É muito grave”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos