Celebridades

Celebridades

Ana Paula Renault surta ao vivo e briga com produção de Fofocalizando que rebate: “Foi feio”

Ana Paula Renault dá bronca ao vivo na produção de Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)
Fofocalizando ficou atrás de novela da Record (Foto: Reprodução/SBT)

Ana Paula Renault dá bronca na produção do Fofocalizando e detonou postura do programa

Nesta segunda-feira (07), a apresentadora Ana Paula Renault causou polêmica durante o programa Fofocalizando do SBT, ao brigar com a produção da atração.

Tudo começou quando foi exibida uma reportagem sobre uma fala homofóbica de Zé Neto, da dupla com Cristiano durante uma live em que apareceu com a camisa do São Paulo fazendo gestos femininos. As palavras que aparecem em baixo na tela, chamaram a atenção de Ana Paula.

O anúncio que na linguagem jornalística se chama GC (Gerador de Caracteres) dizia que a ação do sertanejo havia sido uma brincadeira, o que revoltou a ex-BBB.

Veja também

“Primeiro, eu já acho errado, inclusive, nosso GC. Não é brincadeira, gente. Por conta de brincadeira de Zé Neto, sertaneja Luiza deixa live do cantor”, alertou Ana Paula Renault a produção do programa.

A famosa não parou por aí e deu sua opinião sobre a atitude do cantor.

“Foi feio, e o pior são os pedidos de desculpas ‘quem se sentiu ofendido'(…). Tem que pedir desculpa no geral. O que custa ir lá e falar ‘mandei mal'”, disparou.

A comandante do Fofocalizando, Chris Flores ficou do lado de Ana Paula Renault apoiando a colega de estúdio.

“Brincadeira? Ana Paula não gosta da tarja e a gente muda. Ana Paula tem razão e nos dá aula contra o preconceito”, comentou.

Logo depois da confusão, a produção da atração do SBT mudou imediatamente as palavras da tela. Confira:

Ana Paula Renault dá bronca na produção de Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)
Ana Paula Renault dá bronca na produção de Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Confira o momento:

APRESENTADORA DO FOFOCALIZANDO SE RECUSA A FALAR DE POLÍTICA AO VIVO

Recentemente, Ana Paula Renault deu o que falar nas rede sociais após se recusar a falar sobre política durante o Fofocalizando.

Os apresentadores estavam comentando sobre a briga que aconteceu entre Juliana Paes e Samantha Schmütz nos últimos dias à respeito do governo de Jair Bolsonaro.

Logo após a exibição de uma reportagem sobre o assunto, a reação da ex-BBB chamou a atenção até mesmo de seu colega de equipe.

“Não fiquem em cima do muro, não é um lugar bom, quando tem um tiroteio é o pior lugar pra estar. Tem que se posicionar, sim”, comentou a apresentadora.

Gabriel Cartolano estranhou o comportamento de Ana Paula Renault e detonou: “Uma treta dessas e você só diz isso?”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários