Chico Pinheiro

Ana Paula AraújoChico Pinheiro

Ana Paula Araújo se despede da Globo e Chico Pinheiro confirma substituta no Bom Dia Brasil: “Não sei se volta”

Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo
Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo comandam o Bom Dia Brasil na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

A âncora titular do telejornal da Globo estará ausente até o mês de novembro

Durante a última edição do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta segunda-feira (11), na Globo, Chico Pinheiro apresentou o telejornal matinal sozinho, sem sua fiel companheira Ana Paula Araújo.

Acontece que na última sexta-feira (08), a âncora se despediu da bancada do noticiário para tirar seus merecidos dias de férias.

“Boa sexta pra você que tá entrando de férias né Ana?”, indagou Chico Pinheiro. “Exatamente Chico, desejo a você um bom final de semana e um bom mês, porque a gente se vê na volta das minhas férias em novembro, até lá“, respondeu Ana Paula, confirmando seu recesso.

Já no início desta semana, o veterano comandou a maior parte do telejornal sozinho, mas em alguns momentos contou com o auxílio de Michelle Barros, do Bom Dia São Paulo.

Logo nos momentos iniciais do matinal, Chico Pinheiro confirmou que a jornalista seria a substituta do titular Rodrigo Bocardi, que está de folga por conta do feriadão do dia 12 de outubro. 

Veja também

Como o Bom Dia Brasil não tem uma reserva imediata para Ana Paula Araújo, Michelle Barros dividiu o protagonismo com Chico Pinheiro e chamou algumas reportagens para o telejornal.

ÂNCORA TEVE CRISE DE RISO DURANTE O LINK COM CHICO PINHEIRO

Chico Pinheiro e os integrantes do Bom Dia Brasil
Chico Pinheiro provocou uma crise de riso nos integrantes do Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)

Já nos momentos finais do BDBR, quando Chico Pinheiro reuniu todos os integrantes do jornal, o âncora fez uma piada sobre seu time, o Atlético Mineiro, durante as manchetes esportivas apresentadas por Carol Barcellos e provocou uma crise de riso em Michelle Barros.

“O Santos que não embale tanto, porque joga com o meu Galo [Atlético Mineiro] depois de amanhã, né?”, disparou o jornalista, arranco risos da âncora paulista.

“A galera já tá rindo ali, temos um mineiro inclusive…Diga aí, vamos lá Michelle”, disse o âncora, se divertindo com a reação dos colegas.

Ao se despedir dos companheiros de Globo, o veterano se mostrou um pouco perdido quanto a escala do feriadão e confessou que não sabia se Carol Barcellos voltaria para o telejornal na próxima terça-feira (12). 

“Acabou né?”, disse Chico. “Acabou Francisco de Assis”, respondeu Carol, entregando o nome completo do veterano.

“Obrigado pela sua presença aqui ao meu lado, hoje é segunda-feira, hoje é dia de festejar Campina Grande na Paraíba, que tá fazendo aniversário. Coragem, hoje é segunda-feira e nós voltamos amanhã, não sei se você volta”, brincou o jornalista.

“Boa segunda-feira, se você chamar eu volto Chico”, retrucou Carol Barcellos, antes do encerramento do Bom Dia Brasil.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários