Celebridades

Ana Paula Siebert, esposa de Justus, se irrita com críticas após anúncio sobre filha: “Grossas e ofensivas”

Ana Paula Siebert, atual esposa de Roberto Justus se irrita com críticas após deixar de amamentar a filha (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Paula Siebert, atual esposa de Roberto Justus se irrita com críticas após deixar de amamentar a filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Paula Siebert se irrita com críticas após anunciar que deixou de amamentar a filha; Veja detalhes

Ana Paula Siebert, atual esposa do apresentador e empresário Roberto Justus, vem dando o que falar nas redes após anunciar que deixou de amamentar a filha do casal, Vicky, que tem menos de 6 meses de vida. Ao saber da notícias, a a modelo brasileira foi muito criticada nas redes pela decisão, porém, o que não se esperava é que a celebridade iria usar suas redes sociais para rebater os haters que vem recebendo.

+Famosos lamentam a morte de Vanusa e prestam homenagens

Em seus stories do instagram Ana Paula declarou: “Vicky não está mais mamando no peito. Abri uma caixinha de perguntas para dar oportunidade de responder. Foram milhares de perguntas. Algumas pessoas foram grossas e ofensivas, essas eu não vou responder porque esse tipo de gente, para mim, passa em branco. Não gosto desse tipo de gente”, iniciou a modelo.

+Fábio Porchat manda recado após ataques religiosos em obra premiada: “Se Jesus voltasse, voltaria gay”

Ana Paula Siebert e a filha Vicky de 5 meses (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Paula Siebert e a filha Vicky de 5 meses (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar da decisão, a esposa de Justus afirmou que amamentar sempre foi seu sonho, porém, sofreu muito no início. “Era meu sonho amamentar, e eu sofri muito. Tive bastante fissuras, que machucam muito. Amamentei chorando e rezando. Tinha certeza que nunca conseguiria amamentar com prazer, que sempre seria uma coisa muito sofrida. Depois que ‘calejou’, foi maravilhoso. Passaram-se uns 20 dias de quando comecei, foi muito sofrido, mas em nenhum momento eu pensei em desistir.”, afirmou.

+Luciano Huck homenageia Tom Veiga, intérprete de Louro José: “Querido amigo”

Modelo justifica decisão

Ana Paula Siebert afirmou que está ciente sobre as críticas ao deixar de amamentar a filha antes dos 6 meses, porém que a decisão foi feita com a ajuda de uma pediatra e que a decisão foi tomada porque segundo a modelo, esta seria a hora. “Sei que vou receber mensagens de gente me julgando e falando ‘que absurdo’. Sou mãe, e maternidade é muito de cada um. Foi a minha decisão, eu senti que talvez estivesse na hora de desmamá-la. Ela não chegou aos seis meses, como talvez eu tivesse planejado. Se eu conseguisse amamentar exclusivamente até os quatro meses, estaria muito feliz, e o que viesse para frente seria lucro. Isso eu tinha na minha cabeça… Conversei com a minha pediatra, ela me deu ok. Ela está super saudável. Está acima do peso, gordinha. Desmamei porque chegou o momento.”, declarou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna