Celebridades

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, desabafa após o nascimento da filha e admite: “Muito cansada”

Ana Paula Siebert revela cansaço após uma semana de nascimento da herdeira (foto: Reprodução/ Instagram)

Embora feliz com a chegada da filha, Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, revela cansaço uma semana após a chegada da herdeira

Na tarde deste domingo, 24 de maio, a esposa do empresário Roberto Justus, Ana Paula Siebert, usou as redes sociais para fazer um desabafo com os seguidores em seu perfil do Instagram. 

Com uma sequência de vídeos publicados no stories, Ana Paula falou como tem sido a última semana com a chegada da herdeira. Transparente ao falar sobre os desafios dessa nova fase, de ser mamãe de primeira viagem, a mulher do empresário desabafou. 

+Ousada! Geisy Arruda volta a provocar seguidores após surgir com lingerie transparente; veja

+Fina Estampa: Passada para trás, Tereza Cristina decreta fim de Griselda e deixa René com uma mão na frente e outra atrás

Hoje a Vicky faz uma semana! Nem parece, os dias passam muito rápido. Ela tá muito fofa, tá gordinha, bochechuda. Comportada, boazinha, mamando“, revelou Na sequência, ela confidencializou como está se sentindo: “Eu tô muito cansada, quem é mãe sabe quanto esse início é cansativo“.

Apesar do cansaço, Ana Paula Siebert não deixou de falar da felicidade com a chegada da pequena: : “É a fase mais feliz da minha vida“, declarou a mamãe coruja.

Declaração para a filha

Desde que a pequena nasceu, Ana Paula vem compartilhando cliques da herdeira com os fãs ao longo da semana. Em uma das publicações, a esposa de Roberto aproveitou a ocasião para se declarar. 

“Vc chegou para me transformar na minha na minha melhor versão, como mãe, como pessoa! Vc já chegou me ensinando que não temos o controle de tudo, mas que o nosso controle sobre as situações faz tudo ser diferente! Me ensinou que amar pode ter tantas dimensões e aí me abriu a porta do amor infinito, sem fim e incondicional, pq independente do que aconteça eu estarei sempre te olhando e te amando ❤️ nada faria eu deixar de te amar e de te proteger! Nada… Você é meu coração batendo fora de mim e eu estarei sempre aqui, em qualquer situação”, legendou ela.

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, fala sobre problemas no parto com a filha
Ana Paula Siebert e o marido Roberto Justus posam com a filha recém-nascida (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana