Celebridades

Celebridades

Ana Paula Siebert é exposta após postar foto, ganha alfinetada e entra em briga

Ana Paula Siebert nega acusações sobre uso de Photoshop em foto - Foto: Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Paula Siebert nega acusações sobre uso de Photoshop em foto - Foto: Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert nega acusações sobre uso de Photoshop em foto – Foto: Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert rebate comentários e nega uso de photoshop em foto; Veja detalhes

A modelo brasileira Ana Paula Siebert causou nas redes após rebater comentários de internautas em foto publicada em rede social. Na ocasião, a esposa de Roberto Justus foi acusada de fazer uso do Photoshop para editar foto publicada.

+André Marques sofre com dura perda, chora e faz desabafo na frente de todos: “Machuca muito”

Curtindo em Angra dos Reis desde a virada do ano, Ana Paula Siebert aproveitou par atualizar o seu feed, neste sábado, 02 de janeiro de 2021, a modelo publicou em sua conta oficial do instagram um clique pra lá de ousado onde aparece dando aquela renovado no bronzeado. Usando apenas um biquíni estampado, Siebert foi elogiada e criticado por internautas na web.

Veja também

+Aos 46 anos, Solange Almeida ostenta corpão com biquíni cavado e exibe curvas em clique quente: “Nossa”

Modelo Ana Paula Siebert rebate internauta após acusação de uso do Photoshop - Foto: Reprodução/Instagram
Modelo Ana Paula Siebert rebate internauta após acusação de uso do Photoshop – Foto: Reprodução/Instagram

Porém, o que chamou a atenção foi o comentário de uma internauta, que disparou: “Quanto Photoshop. Pessoalmente nem tem essa barriga chapada”, comentou. “Com filtro e Photoshop tudo fica melhor”, acrescentou. Não deixando barato a acusação, Ana Paula rebateu: “Tentando lembrar onde encontrei você… ops… não lembro!”, disparou.

+Claudia Raia, após revelar câncer e quase perda de membro, comemora 54 anos e submete convidados a teste de Covid

Modelo relembra maior presente de 2020

Na última quinta-feira, 31 de dezembro de 2020, Ana Paula Siebert usou suas redes sociais para revelar qual foi o seu maior presente de 2020. Ao publicar uma foto onde segura a filha Vicky, fruto de seu casamento com o empresário Roberto Justus, Siebert declarou que a filha foi o seu maior presente em 2020. “Presente de 2020. Esse foi o ano da resiliência… palavra que virou clichê… mas nunca um clichê poderia definir tão bem um ano pra mim… Em 2020 aprendi a ver o mundo de forma diferente, aprendi que tudo pode ser bom, mesmo nos piores momentos… aprendi a viver a alegria constante, em grau máximo, me sentindo plena, completa e imensamente feliz (como mãe, meu maior presente de 2020 e da vida!).”, declarou a influencer.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários