Globo

Globo

Ana Paula Araújo no Fantástico, Maju no JN e Poliana expulsa: jornalistas são enganadas pela Globo

Ana Paula Araújo, Maju Coutinho e Poliana Abritta (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Paula Araújo, Maju Coutinho e Poliana Abritta (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Paula Araújo, Poliana Abritta e Maju Coutinho são algumas das profissionais da Globo que lidam com promessas não cumpridas pela emissora

Assim como acontece com várias empresas, a Globo também faz promessas a seus funcionários e não cumpre algumas delas. Isso já aconteceu com nomes como Ana Paula Araújo, Poliana Abritta e Maju Coutinho.

Quando Renata Vasconcellos deixou o “Fantástico” e foi convocada para apresentar o “Fantástico”, a emissora carioca fez promessas a Ana Paula Araújo, que seria a primeira na fila a ocupar a vaga de titular do dominical.

O problema é que outra profissional foi convocada para o programa. Poliana Abritta, que já estava escalada para ser correspondente internacional nos Estados Unidos, foi chamada para voltar ao Brasil e assumiu o “Fantástico”.

Enquanto isso, Ana Paula Araújo foi colocada para apresentar o “Bom Dia Brasil” ao lado de Chico Pinheiro. A posição no “Fantástico”, portanto, acabou ficando de lado em um primeiro momento e até hoje a promoção não aconteceu.

O mesmo programa dominical também tem um outro nome que tem transitado por atrações na Globo nos últimos anos. Maju Coutinho é a âncora do “Jornal Hoje”, mas atua como substituta oficial de Poliana Abritta aos domingos.

Veja também

A apresentadora comanda o “Fantástico” nas folgas e férias de Poliana Abritta, mas muito se comenta nos bastidores de que em breve ela se tornará titular do programa. Enquanto isso, Ana Paula Araújo é colocada cada vez mais de lado.

NO HORÁRIO NOBRE

Maju Coutinho também faz parte de um treinamento para apresentar o “Jornal Nacional”. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, a profissional é a favorita para substituir Renata Vasconcellos no futuro.

SERÁ QUE VEM AÍ?

Resta saber agora qual será o futuro de cada uma dessas profissionais. Se Ana Paula ganhará o “Fantástico”, se Poliana Abritta poderá se mudar para os Estados Unidos, ou se Maju Coutinho se tornará âncora do “Jornal Nacional”.

Ana Paula Araújo, Chico Pinheiro
Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo no “Bom Dia Brasil” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Globo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários