Celebridades

Celebridades

Ana Paula Valadão apoia Bolsonaro e faz discurso agressivo: “Destruir a esquerda podre”

Ana Paula Valadão e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Ana Paula Valadão e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Após demonstrar apoio à candidatura de Marina Silva nas eleições de 2014, a cantora evangélica Ana Paula Valadão deixou seus seguidores em choque com um discurso agressivo em seu perfil no Instagram. Na ocasião, ela demonstrou seu apoio a ninguém menos que Jair Bolsonaro.

+ Jair B. é proibido de entrar na Globo para participar de debate

Em um vídeo de quase quatro minutos, ela dispara palavras de ódio e chega a dizer que vai “acabar com a esquerda” do Brasil e com o PT (Partido dos Trabalhadores). “Estou em Dallas, no Texas, e eu vim aqui falar de cidadania, de política”, iniciou ela, dizendo ser “a favor dos princípios bíblicos”.

“Vim aqui reforçar que eu e você temos que nos posicionar hoje a favor dos princípios bíblicos. É como se fosse um momento Ester: ‘Se morrer, morri, porque desagrado a muitos quando me posiciono, fazendo parte do livramento da nação brasileira'”, continuou.

“Você deve estar fazendo valer o seu voto contra essas enxurradas de maldições, de malignidades… É hora de você fazer o seu voto valer, não apenas votar em alguém que você gosta, com essa ou aquela proposta, mas votar em quem vai derrubar a esquerda deste país”, disparou.

Veja também

Jair B. é proibido de entrar na Globo para participar de debate

“Se você prestar atenção, a gente precisa votar no Bolsonaro, para que ainda no primeiro turno a gente acabe com essa discussão. Porque se houver segundo turno, existe uma grande possibilidade do PT voltar ao poder”, continuou.

Ratinho e Ana Paula Valadão (Foto: Reprodução)

“Mesmo que haja outros candidatos com que você se identifique, vote raciocinando da seguinte forma: ‘Eu preciso tirar essa esquerda podre do governo do país. E eu vou votar no Bolsonaro porque ele é o único que tem a chance de vencer no primeiro turno'”, atacou.

Jair B. faz nova vítima e Anitta tem carreira gravemente prejudicada

“Vote também nos dois candidatos a senadores do seu estado, de forma a apoiar a Direita, que são os representantes dos princípios cristãos, princípios conservadores”, disparou ainda.

Confira o vídeo:

Jair B. é proibido de entrar na Globo para participar de debate

https://www.youtube.com/watch?v=iiTMpUmxmIM

Jair B. faz nova vítima e Anitta tem carreira gravemente prejudicada

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários