Gospel

Ana Paula Valadão perde a paciência e escorraça Edir Macedo e Silas Malafaia em protesto: “Tá com medo de quê?”

Ana Paula Valadão critica líderes como Silas Malafaia e Edir Macedo (Foto: Reprodução/Redes Sociais/Montagem TV Foco)
Ana Paula Valadão critica líderes como Silas Malafaia e Edir Macedo (Foto: Reprodução/Redes Sociais/Montagem TV Foco)

Ana Paula Valadão rasgou o verbo contra atitudes consideradas absurdas tomadas por Edir Macedo e Silas Malafaia, que são grandes líderes religiosos

Ana Paula Valadão até se tornou protagonista de uma polêmica em 2016, após promover um boicote contra uma empresa de roupas, contudo, nesta quarta-feira (18), a religiosa teve uma atitude que foi aplaudida por milhões de pessoas em todas as redes sociais. A pastora detonou personalidades da mídia como Silas Malafaia e Edir Macedo, que não tomaram medidas de prevenção contra o novo coronavírus.

A cantora gospel ficou revoltada ao descobrir que os líderes não cancelaram seus cultos e afirmou que ficará decepcionada caso os evangélicos sejam os responsáveis por disseminar esses vírus por falta de uma mente sensata e equilibrada. “Tá com medo de quê? De perder arrecadação financeira?” disparou a famosa.

+ Sonia Abrão perde a linha com cantor e faz desabafo após “crime” nojento no palco: “Eu quero é cadeia”

+ Apresentadores do Fofocalizando descumprem regra e são escorraçados pelo público: “Deveriam se tocar”

Ana Paula Valadão afirmou reconhecer que Deus não permite que seus fiéis sejam covardes e que caiam nessa manipulação financeira provocada pelos pastores. “Todo mundo vai sofrer com a recessão que está vindo… Eu venho aqui denunciar isso e repreender. Repreendo sobre você, que é ovelha, esse jugo [de ter que participar do culto para contribuir]. Você pode contribuir online”, explicou.

CANTORA SE REVOLTOU

A cantora também avaliou que frequentar igrejas nesse momento em que é extremamente necessário obedecer as recomendações de saúde é “tentar o Senhor nosso Deus”. No vídeo, ela deixa bem claro que existem outras formas de dar o seu dízimo, caso essa seja a preocupação, mas que os líderes religiosos não devem se preocupar em faturar em um momento tão delicado.

PASTORES DARÃO CULTOS NORMALMENTE

Para quem não sabe, Edir Macedo afirmou que não cancelará os cultos da Igreja Universal do Reino de Deus, e Silas Malafaia também ministrará na Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Ana Paula Valadão, para quem não sabe, é da Igreja Batista.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito