Celebridades

Ana Paula Valadão passa por sufoco e toma decisão importante aos 42 anos

Ana Paula Valadão comenta sobre como superou o medo de dirigir (Foto: Divulgação)
Ana Paula Valadão comenta sobre como superou o medo de dirigir (Foto: Divulgação)

A cantora gospel Ana Paula Valadão revelou que só tirou carteira de habilitação após os 40 anos.  Ela revelou que demorou tanto tempo para dirigir porque enfrentava um trauma que durava desde a adolescência.

+Enfrentando complicações em gestação, Tatá Werneck faz desabafo e dispara: “Quando acaba?”

Em seu Instagram, ela contou que aos 16 anos, o seu pai tentou ensiná-la, mas perdeu o controle do carro ao fazer uma curva. Com isso, teve um bloqueio para voltar a assumir a direção de um automóvel.

Todavia, depois se mudar para os Estados Unidos, ela conseguiu superar o medo e estudou para finalmente se habilitar. Nas redes sociais, ela inclusive produz muitos vídeos enquanto dirige pelas ruas da Flórida.

+ Campeã do BBB19, Paula se reencontra com sua porca de estimação e fica emocionada

Nesse sentido, a cantora gospel contou que Deus a “curou” seu coração do medo de dirigir. Hoje com 42 anos, ela festejou a superação do trauma que já durava 26 anos.

Ana Paula que atualmente mora no EUA, lidera uma igreja com seu esposo que também é pastor, Gustavo Bessa. Ela segue na carreira musical com o grupo Diante do Trono, conhecido pelas músicas “Preciso de Ti” e “Me Ama”. Na próxima sexta-feira (19), em Belo Horizonte, gravará o seu próximo CD ao vivo na Igreja Batista Lagoinha que já está com vagas esgotadas.

ANA PAULA VALADÃO REVELA DESMOTIVAÇÃO DE IR PARA IGREJA

Ana Paula Valadão
Ana Paula Valadão (Foto: Divulgação)

Recentemente, a cantora admitiu ter tido preguiça de ir à igreja nos últimos dias no seu Instagram. Após tantos anos se dedicando aos trabalhos religiosos, ela revelou que muitas vezes bate aquela desmotivação, mas faz questão de ir e acaba mudando de ideia quando chega no local.

+Letícia Spiller mostra seu lado mãe coruja, celebra a estreia do filho na Globo e surpreende por atitude

“Já teve vontade de não ir à igreja, de não congregar? Eu, muitas vezes, não tenho vontade. Mas já aconteceu com você o que muitas vezes (acho que sempre) acontece comigo! Quando chego lá sou tão abençoada que agradeço por ter feito a escolha certa! Meu pai sempre diz que a vida é feita de escolhas”, disparou Ana Paula Valadão.

“Quando me bate aquele desânimo (ou deveria escrever “aquela tentação”) eu insisto em fazer as escolhas certas. A vitória começa na cabeça, depois desce para o coração, até se tornar atitude”, continuou a celebridade gospel.

“Mesmo compartilhando essa chave com vocês, a verdade é que, no final das contas, o que faço mesmo é o seguinte: Eu coloco um pé na frente do outro todos os dias, e me lembro do que ouvi meu marido ler em voz alta: ‘O Cristianismo é uma longa obediência numa mesma direção’”, continuou.

“Vai Ana! Continua, Ana! Segue em frente, Ana!”, diz ela à si mesma. “As alegrias de ser Igreja nessa jornada que iniciamos do outro lado do continente têm sido curadoras. Há temores? Incertezas? Angústias? Sentimentos de incapacidade e inadequação? Sim! Mas passo por cima de tudo isso! Eu insisto”, garante a líder do Diante do Trono.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!