Roberto Justus

Ana Paula, com filha recém-nascida, vê Roberto Justus sair de casa e desabafa sobre separação

Roberto Justus e Ana Paula Siebert (Foto: Divulgação)
Roberto Justus e Ana Paula Siebert (Foto: Divulgação)

Roberto Justus fez uma viagem sem a sua esposa, Ana Paula Siebert, e deu o que falar

O empresário e apresentador Roberto Justus decidiu aproveitar o final de semana ao lado da sua filha, Rafinha, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Ticiane Pinheiro, da Record, e uma amiga da sua herdeira.

No entanto, os fãs logo perceberam a ausência da esposa do famoso, Ana Paula Siebert, que não participou da viagem em família.

Não demorou muito e os fãs do casal começaram a fazer questionamentos sobre a relação deles. Tudo começou quando Roberto Justus compartilhou um registro da imagem com Rafinha e sua amiga em um Jet-Ski. “Curtindo momentos especiais com a Rafinha e a amiguinha…”, escreveu ele na rede social.

Os internautas encheram a publicação de comentários e questionamentos sobre o paradeiro de Ana Paula Siebert. Após os rumores de separação, a esposa do famoso resolveu fazer um desabafo sobre a situação.

“E esse final de semana muita gente perguntando por que estou sozinha, por que não estou com meu marido, se eu me separei! Gente, pelo amor de Deus, é muito engraçado, não pode passar um final de semana longe do marido que já acham que você se separou! Não me separei! Muito pelo contrário! Estou firme e forte!”, disse ela.

Ana Paula Siebert nega acusações sobre uso de Photoshop em foto - Foto: Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Paula contou o que aconteceu

Ainda em seu desabafo, Ana Paula Sibert falou o motivo de não ter acompanhado Roberto Justus em sua viagem.

“Na verdade, eu estou o final de semana em casa porque eu fiquei aqui para arrumar malas, nós vamos viajar na terça-feira, uma viagem um pouco mais longa, a gente vai viajar com um pedaço da família. Meu marido faz aniversario mês que vem, a gente faz aniversario de casamento e nós resolvemos passar esse momento com a família em algum lugar. Depois eu conto para vocês aonde, mas vai ser muito especial. Vicky também vai, e eu estou arrumando a mala dela, a minha mala”, continuou a esposa de Roberto Justus.

“Relacionamento é leveza, não tem isso de ‘eu tenho que ficar aqui você vai ficar comigo’, com a gente isso não existe. Às vezes ele está em um lugar e eu estou em outro. E isso não significa que a gente não está bem, isto significa que a gente está muito bem. Porque só o casal que está bem consegue dar liberdade um pro outro com leveza, carinho, amor e tá tudo certo e os dois ficam felizes”, contou a famosa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza