A Vida da Gente

A Vida da GenteGloboNovelas em Foco

Vem aí em “A Vida da Gente”: Ana recebe alta do hospital e Lúcio fica emocionado na despedida

Ana ganha alta e surpresa da equipe médica do hospital (Foto: A Vida da Gente - Tv Globo)

A luta diária de Ana (Fernanda Vasconcellos) valeu a pena. Depois de passar por um tratamento intensivo de fisioterapia e fonoaudiologia, a morena dá a volta por cima e recebe alta do hospital, em que passou anos em coma após sofrer um grave acidente de carro. Lúcio (Thiago Lacerda) fica emocionado na despedida e não economiza elogios.

Pronta para deixar o quarto, Ana é paparicada por Eva (Ana Beatriz Nogueira) e fica feliz da vida ao receber flores da equipe médica. Muito querida pelos funcionários do hospital, a morena agradece o carinho e ouve palavras muito bonitas de Lúcio.

“É sempre uma alegria dar alta a um paciente, mas assinar a sua alta depois de tantos anos é uma lição. Eu acho que aprendi muito, e não estou só me referindo a uma história que vai ser contada em congressos. Eu estou falando de uma experiência de vida, que vai me acompanhar para sempre. Foi um privilégio ter participado da sua luta, e não é todo mundo que tem a sorte de assistir um final feliz como esse”.

Depois de discursar em nome de toda a equipe médica, Lúcio fala por si mesmo e admite que vai sentir falta de Ana. “Mas sempre que você precisar, eu quero que você saiba que eu estou à sua disposição”, completa.

Veja também

E agora, como vai ser o recomeço de Ana fora do hospital? E a convivência com Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso)? Será que ela vai se manter próxima de Lúcio? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Essa cena vai ao ar nesta terça-feira, dia 06/12. Fique ligado!

Globo.com

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários