Celebridades

Ana Rosa fala sobre a perda de dois filhos: “fiquei revoltada”

Atriz Ana Rosa (Foto: Divulgação)
Atriz Ana Rosa (Foto: Divulgação)

No ar em “A Lei do Amor“, a atriz Ana Rosa teve alguns momentos na vida bem tensos, dentre eles, a morte dos dois filhos (um morreu de leucemia com um ano de idade e a outra atropelada, aos 19 anos).

+A Dona do Pedaço: Na miséria, Josiane se humilha e pede ajuda a empregada para não passar fome

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+Lucas Lima, marido de Sandy, é detonado por situação nos dentes e resposta impressionante assusta público

Em entrevista à revista “Quem”, a veterana falou sobre o assunto. “Tirei forças não sei de onde. Fiquei revoltada quando o Maurício (primeiro filho) morreu de leucemia. Eu pensava: ‘Por que eu? Por que o meu filho?’. Mas nada se compara ao que passei com a morte de Ana Luísa (segunda filha), que foi atropelada! A sorte é que eu já era espírita há 20 anos. Isso me ajudou a passar por todo o processo do luto. Quando você tem consciência de que não é só isso aqui e que somos espíritos eternos, você passa a cuidar mais da cabeça e as coisas ficam mais bem resolvidas”, afirmou.

Mãe de 8 filhos, sendo quatro deles adotados de forma irregular, a atriz explicou porque os registrou dessa forma. “Eles chegaram até mim de pessoas que não tinham condições de criá-los. Fui ao cartório e os registrei. Crime de amor. Quando a minha filha Maria Leone, com o Dedé, tinha 2 anos, ganhei o José Ricardo com 13 dias de nascido, que hoje tem 56 anos. Depois vieram Maria Luísa e os gêmeos José Rodrigo e Maria Letícia, que têm 45 anos atualmente”, afirmou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com