Celebridades Fina Estampa Novelas

Intérprete de Celina em Fina Estampa, Ana Rosa reaparece após sumiço da TV: “Muitas saudades”

Ana Rosa está no ar em Fina Estampa. (Foto: Montagem/Divulgação)
Ana Rosa está no ar em Fina Estampa. (Foto: Montagem/Divulgação)

Atualmente no ar na reprise de Fina Estampa, como a personagem Celina, Ana Rosa falou sobre como está a vida após afastamento da TV

A reprise de Fina Estampa na faixa das 21h da Globo faz com que diversos atores e atrizes que estão sumidos há um bom tempo da TV voltem aos holofotes, ao menos para matar um pouco a curiosidade do público sobre o que fazem e como estão vivendo atualmente. É o caso de Ana Rosa.

Intérprete de Celina, avó de Pedro Jorge na trama, a atriz veterana está afastada da telinha desde 2017, quando gravou uma participação na série A Fórmula. Atualmente, a estrela vive em Portugal, mas admite sentir saudades do Brasil.

+ Chris Flores, após treta com Ana Hickmann e triunfo no SBT, tem reviravolta e é revelada na Globo: “Merece mais”

+ Fernanda Souza, após trocar declarações com Thiaguinho, tem verdade por trás de pausa na carreira revelada: “Medo”

+ Globo bate o martelo, define data para retorno de Amor de Mãe e anúncio pega todos de surpresa: “Assim não dá”

“Eu tenho muitas saudades do Brasil. Vivo lá e cá… Não me mudei definitivamente porque os filhos e netos estão espalhados entre Rio, São Paulo e Porto (Portugal). Gosto de passar uma temporada em cada lugar e isso me permite estar com todos”, declarou Ana Rosa em entrevista ao portal GShow.

Porém, se engana quem pensa que a atriz está tanto tempo afastada da TV contra sua vontade. Na entrevista, a famosa contou que chegou a receber alguns convites para retornar à telinha, mas recusou.

“Às vezes é bom tirar umas férias e descansar. Tive alguns convites para voltar às novelas, mas acabei recusando porque não planejava ficar longos períodos em um determinado lugar. Queria estar ao lado da família… No começo do ano estava no Brasil. Ia rodar uma nova turnê da peça ‘Violetas na Janela’, espetáculo que faço há 20 anos. Mas foi preciso cancelar tudo”, explicou.

REPRISE

E é claro que um dos temas da entrevista foi justamente sobre o que Ana Rosa está achando da reprise de Fina Estampa e a chance de se vê de novo na TV.

“Apesar de a personagem ser eleita pelo público como bem chatinha (risos), foi um trabalho especial e que me deu muita satisfação. Entrei com a novela em andamento e a Renata, que é uma atriz carinhosa e generosa, fez questão de trocar conosco. Foi uma construção em equipe e que deu muito certo”, afirmou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.