Anahí vai ao “Programa do Gugu” e garante boa audiência; cantora participa hoje de
A cantora e atriz mexicana Anahí, que chegou ontem ao Brasil, participou do “Programa do Gugu”, ao vivo na Record, e garantiu boa audiência para a atração. Foram 12 pontos de média e picos de 18, assegurando o segundo lugar isolado.
Foto: Reprodução/TV Record
No programa, Anahí foi homenageada, respondeu a pergunta dos fãs, e ainda cantou as músicas “Quiero”, “Alérgico” e “Mi Delírio”.
Já nesta segunda (4), Anahí gravou entrevista com a apresentadora Eliana, no quarto do hotel onde está hospedada. E agora está gravando participação no programa “Hebe”, que será exibido hoje à noite no SBT.
Eliana grava com Anahí no quarto do hotel onde a mexicana está hospedada
Foto: Twitter da Eliana

Leia também
Às 16h30, a mexicana participará da gravação do programa “Tudo é Possível”, da Record, que será exibido no próximo dia 17.
Nesta segunda, Anahí ainda irá conhecer o cantor Renne Fernandes, da banda Hevo84, que fez a versão em português da música “Alérgico”. A gravação da música também está marcada para acontecer nesta tarde.
Natelinha
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


