Anaiza fala da importância do The Voice em sua vida

A jovem cantora participou da versão Kids do talent show, que é sucesso no mundo todo Com a estreia da 11ª temporada do The Voice Brasil no começo do mês, Anaiza lembrou da época que passou pelo programa e o…

06/12/2022 16:22

2 min

Anaiza fala da importância do The Voice
Anaiza fala da importância do The Voice
Continua depois da publicidade

A jovem cantora participou da versão Kids do talent show, que é sucesso no mundo todo

Com a estreia da 11ª temporada do The Voice Brasil no começo do mês, Anaiza lembrou da época que passou pelo programa e o quanto ele impactou na sua trajetória.

Continua depois da publicidade

Ela fez parte do time de Carlinhos Brown na quinta temporada em 2020 (The Voice Kids) e lembra com carinho do momento que foi selecionada para entrar na atração:

“Na hora que o Carlinhos Brown virou para mim, eu nem conseguia acreditar, foi tudo muito especial! A importância do programa na minha carreira foram as oportunidades que ele me deu, tanto de forma pessoal, quanto profissional. Sou extremamente grata por todos os amigos que fiz durante o programa, a atenção e cuidado dos profissionais, poder ter tido a oportunidade de conhecer os técnicos e claro, me encontrar no ramo da música.”

Continua depois da publicidade
Blog post image

Anaiza fala da importância do The Voice

Entre os momentos marcantes desta jornada a jovem lembra da comemoração de passar nas audições a cegas junto com Kauê Penna, que depois se tornou o campeão da edição e também da cantoria que era quando todo mundo se reunia:

Continua depois da publicidade

“Quando todos os participantes estavam no restaurante do hotel, a gente passava todas as noites cantando juntos e gravando vários vídeos. Foram momentos inesquecíveis com essa turma tão especial.”

Leia também

Após o programa Anaiza não parou mais, gravou e lançou seu primeiro EP Cover “Anaiza Canta”, disponível nas plataformas de música, fez um feat internacional com o cantor venezuelano Jhey Pi, na música “Espejo Remix” e agora prepara mais um lançamento:

Continua depois da publicidade

“Estou finalizando um EP, que conta com músicas da minha própria autoria, dentre outras. Para mim isso é um marco do início da minha descoberta como compositora.”

Sem dúvida que ter participado do The Voice Kids deixou pegadas profundas nos caminhos de Anaiza:

Continua depois da publicidade

“A sensação de subir no palco e também de me ver na TV são coisas que vão ficar para sempre no coração!”

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram