
Anajú Dorigon (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Anajú Dorigon, de 23 anos, foi para a Alemanha para participar de mais uma maratona, hobby que tem praticado há mais de um ano e meio. Contudo, uma lesão no joelho direito a impediu de correr.
“Deu água na boca ficar de fora”, declara em entrevista para a revista Caras. Em recuperação, a jovem explica que as corridas foram fundamentais para o tratamento contra a hipoglicemia reativa, descoberta em 2016. Até detectar o distúrbio, ela chegou a perder 10kg e precisou de um tempo para colocar a vida nos trilhos. “O esporte reequilibra todo o sistema do corpo. Nunca imaginei que estaria correndo todos os dias e gostando”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Clara muda radicalmente o visual e deixa todos em choque na novela
Agora, a atriz de Bellaventura está ansiosa por novos desafios profissionais. Ela estreará em Hollywood no filme Jesus de Nazareth, e também estará na próxima novela das 18h, Orgulho e Paixão, que estreia em 2018. Como se sabe, ela ficou conhecida na novela Malhação – Sonhos (2014–2015), temporada de grande sucesso da novelinha que revelou vários talentos, ela inclusa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de se aventurar como atriz, Anajú foi modelo, morou em países como a Colômbia e chegou a ser eleita Miss Teen Universe no Equador, em 2011. Questionada se ter se tornado Miss a deixou vaidosa, ela nega. “Pelo contrário. Ali você aprende a se dosar e passa a se conhecer com toda propriedade. O processo de “ser Miss” envolve conhecer e aceitar de forma plena cada pedacinho seu e apreciar cada pedacinho do outro”, declara.
Ela diz que morar fora a deixou mais independente. “Sem a menor dúvida. Mas confesso que tem momentos em que nada é melhor do que o colo de mãe, Rosana, e o nosso sofá”, brinca. No compo amoroso, ela está solteira: “Acho maravilhosa a celebração do amor. Sou romântica, então confesso que sou suspeita para falar sobre este tema”, opina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE