Celebridades

Celebridades

Sem sucesso na Record, Anajú Dorigon volta para a Globo; conheça sua personagem

Marcos Pitombo e Anajú Dorigon devem formar par romântico em “Orgulho e Paixão”. (Foto: Montagem/Divulgação)

Assim como muitos atores que acabam dispensados da Globo, Anajú Dorigon decidiu ir tentar a sorte na Record, emissora rival. A bela, ex-Malhação, ainda está no ar em Belaventura, que deve sair do ar apenas entre fevereiro e março de 2018.

E de acordo com a colunista Patrícia Kogut, a morena já está de volta ao canal carioca. Ela fará a próxima novela das seis, Orgulho e Paixão, de Marcos Bernstein.

Tanto ela como Bruna Griphao farão “Orgulho e paixão”, substituta de Tempo de Amar. Elas serão irmãs da personagem de Nathalia Dill.

MARCOS PITOMBO TAMBÉM…

Destaque em “Haja Coração” (2016), Marcos Pitombo chegou a ser cotado para o elenco “Tempo de Amar”, atual novela das 18h, onde repetiria a parceria de sucesso com Sabrina Petraglia. Logo depois, o ator foi sondado para “Deus Salve o Rei”, próximo folhetim das 19h, mas acabou indo parar no elenco de outra produção.

Veja também

Através das redes sociais, Pitombo revelou a sua escalação para “Orgulho e Paixão”, próxima novela das 18h, e entregou até o nome do seu personagem. No Twitter, o ator publicou uma imagem onde aparece aparentemente fazendo o teste de figurino para o novo papel e com a seguinte legenda: “Rômulo Tibúrcio, 1920. ‘Orgulho e Paixão’”.

Em uma troca de mensagens na rede social, Pitombo também deu indícios de quem será o seu par romântico na trama de época, e não será Petraglia. Trata-se de Anajú Dorigon. A atriz, uma das revelações de “Malhação — Sonhos” (2014-2015), e com passagem recente pela Record, respondeu a publicação onde o ator revelou o seu personagem: “Prazer Rômulo Tibúrcio!”. “Prazer Cecília!”, respondeu Pitombo.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários