Aconteceu na TV

Aconteceu na TV

Ananda Apple, da Globo, dá basta em repórter Zelda Mello e manda recado: “Chega! De uma vez por todas”

A repórter da TV Globo, Ananda Apple foi confundida com a colega e jornalista também da Globo, Zelda Mello.

Ananda Apple, repórter da TV Globo, usou suas redes sociais para compartilhar uma foto com a colega de profissão, Zelda Mello, para dizer que ambas são sempre confundidas nos telejornais e que já se habituou a respeito.

A repórter diz que se cansou de todo mundo chamá-la pelo nome de Zelda Mello e por apelido Zeldinha.

Com uma brincadeira pra lá de descontraída, Ananda explicou invertidamente quem era quem: “De uma vez por todas: a da esquerda sou eu e a da direita, de verde, é a Zelda”.

Ananda Apple e Zelda Mello
Zelda Mello e Ananda Apple

Ananda Apple ainda explica que a jornalista Zelda Mello aparece na foto com um look cinza e está a esquerda. Já a repórter conta que está com uma blusa verde, á direita.

Apple conta também, que as duas jornalistas tem algo em comum, que é uma longa trajetória pela frente dentro da emissora Globo.

Veja também

Na TV Globo, Zelda Mello é repórter desde 1996 e Ananda, por sua vez, se especializou em reportagens de ecologia e paisagismo, onde está na emissora desde o ano de 1998, onde sua primeira aparição, comandado o Quadro Verde, onde integra o casting de repórteres há mais de 30 anos.

Na afiliada gaúcha da Rede Globo, década de 1980, a repórter foi apresentadora do programa infantil Clubinho Gaúcha Zero Hora, na RBS TV.

ZELDA MELLO É ATRAPALHADA NA RUA DURANTE UMA MATÉRIA AO VIVO

A repórter da TV Globo Zelda Mello, estava a trabalho em uma feira livre, nas ruas de São Paulo, quando surgiu do nada, uma senhora e fez com que a jornalista atrapalhasse a matéria. Lá, mostrava os preços das frutas e dos legumes, quando sem perceber, a senhorinha entrou na frente. Rapidamente, Zelda brincou com a situação dizendo, que a feira estava cheia.

 

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários