Globo

Globo

Âncora que brilhou no Jornal Nacional, demitido após anos, confirma sobre saída da Globo: “Um equívoco”

Fábio William já brilhou no Jornal Nacional - Foto Reprodução TVGlobo
Fábio William já brilhou no Jornal Nacional - Foto Reprodução TVGlobo

Jornalista entra para o time de profissionais que estão sendo demitidos da Globo, após cortes de gastos

Nos últimos meses a emissora dos Marinhos, a Globo, vem surpreendendo ao realizar a demissão de grandes nomes do canal.

Inclusive, um famoso jornalista, que já brilhou até no Jornal Nacional, após 26 anos de casa entrou para a lista de corte de gastos da empresa, e falou abertamente sobre a sua saída da Globo.

Estamos falando de Fábio William, que é mais um profissional a deixar o time da platinada. Em entrevista ao portal Splash, o famoso falou sobre o momento delicado que é ser demitido após tantos anos de trabalho.

“O mundo está se atualizando e as coisas também precisam se atualizar. Agora, muito particularmente, e aqui não vai nenhuma crítica a ninguém nem a nada, apenas um pensamento meu, eu acho que há um equívoco quando você faz uma ruptura”, disse o âncora que já brilhou no Jornal Nacional.

“Eu acho isso um erro, na minha humilde opinião. Por quê? Por que de onde eu aprendi? Aprendi do nada? Aprendi porque sou bom? Sou incrível? Não. Eu aprendi com pessoas boas”, disse ele.

Veja também

Quando Fábio William foi demitido do canal?

Para quem não sabe, Fábio William foi demitido no início deste mês de abril, e deu detalhes sobre o assunto: “É algo que você está preparado ou acha que está preparado, mas quando chega você sempre se assusta. É algo que eu não posso dizer, me pegou de surpresa, mas também não posso dizer [que] já imaginava, que eu estava contando com isso. Não! A gente sempre conta que não vai acontecer”, disse ele, que ao longo da sua carreira fez coberturas importantes.

O apresentador era âncora do DF1 desde 2011, mas além da atração, ele também esteve a frente de grandes coberturas como a do Mensalão, do acidente com o voo 1907 da Gol e da CPI dos Grampos.

“Tem sido bastante diferente para mim. Eu estava numa vida de 26 anos e meio numa mesma empresa. Há 11 anos fazendo uma rotina. Então bagunçou muito toda a minha rotina e, por conta disso, muitas outras coisas [estão] aparecendo. Coisas diferentes que eu não tinha feito ou não podia fazer”, disse.

Apesar de tudo, o jornalista também demonstrou gratidão a Globo: “Estou triste porque era um lugar onde eu gostava de trabalhar. Era um lugar muito bom. Eu não tenho reclamação. Zero. Mas eu estou em paz, porque agora estão aparecendo várias coisas. A minha própria entrada nas redes sociais, que foi uma coisa que eu nunca fiz”, falou Fábio William ao Splash.

Vale falar que em meio a sua carreira na Globo, ele brilhou no Jornal Nacional no dia 5 de outubro de 2019, na edição em comemoração aos 50 anos do telejornal, na cosidos, ele estreou a bancada do Jornal Nacional, representando o Distrito Federal, e em dezembro, foi nomeado como apresentador eventual do JN a partir de 2020.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: