Mariana Godoy

Mariana GodoyRecord

“A Record fez comigo”, Âncora corta Mariana Godoy e denuncia o que o canal fez após escândalo com Edir Macedo

Sérgio Aguiar, Mariana Godoy e Edir Macedo
Sérgio Aguiar, Mariana Godoy e Edir Macedo (Foto: Montagem/TV Foco)

O jornalista falou sobre quando a emissora lhe enviou para uma reportagem com jacarés

Durante a última edição do Fala Brasil, que foi ao ar nesta quinta-feira (30), Mariana Godoy foi surpreendida por Sérgio Aguiar, seu colega de bancada, que expôs uma situação não muito agradável em seu início de carreira na emissora de Edir Macedo.

Tudo aconteceu já nos momentos finais do noticiário, quando os dois apresentadores adotam uma postura mais descontraída, acompanhando as manchetes inusitadas do Fala Brasil.

Mariana Godoy e Sérgio Aguiar falavam sobre um caso pra lá de curioso que aconteceu em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Acontece que um homem “imobilizou” um jacaré de quase dois metros ao sentar em cima do animal.

O morador tomou a atitude drástica para segurar o jacaré até a chegada da polícia ambiental e viralizou nas redes sociais. De volta a bancada da Record, Sérgio Aguiar relatou uma experiência similar, quando a emissora lhe enviou para uma reportagem especial no amazonas.

“Nunca que eu sentaria em cima de um bicho desses e você Sérgio, encararia?”, questionou Mariana Godoy. Sérgio respondeu negativamente e disparou: “Sabe o que a Record fez comigo logo quando eu cheguei aqui? Me mandou pro Amazonas, justamente pra uma reportagem com jacarés“, denunciou o jornalista.

Veja também

Apesar do espanto que o jornalista causou em sua colega, o ex-Globo fez questão de ressaltar que ficou bem longe dos animais, mas que foi uma experiência desafiadora.

ESCÂNDALO COM EDIR MACEDO

Mariana Godoy e Edir Macedo
Mariana Godoy e Edir Macedo (Foto: Montagem/TV Foco)

Mariana Godoy, por sua vez, teve um desafio mais desafiador do que encarar jacarés, se envolveu em um escândalo com o Bispo Edir Macedo, dono da Record.

Para quem não se lembra, ainda em julho, Mariana Godoy causou uma tremenda polêmica ao chamar uma live de Jair Bolsonaro de “bizarra”. O presidente, no entanto é um dos principais aliados políticos de Edir Macedo.

Coincidentemente, ou não, logo após o “incidente”, a Record fez diversas alterações no seu manual de conduta dos profissionais do departamento de Jornalismo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários