Silvio Santos

BandSilvio Santos

Âncora da Band admite guerra com Silvio Santos e expõe quebra-pau nos bastidores: “Figura asquerosa”

De volta ao SBT, aparência de Faustão chamou a atenção dos fãs (Foto: Reprodução)
Silvio Santos foi exposto por um âncora da Band (Foto: Reprodução)

O apresentador da Band declarou que ele foi um dos responsáveis pelo fim do programa de Silvio Santos

Completando 70 anos nesta sexta-feira (06), Milton Neves, que dedicou 24 anos de sua vida na televisão, concedeu uma entrevista para o site Na Telinha e, como de costume, deu o que falar ao comentar sobre Silvio Santos, Jorge Kajuru e algumas polêmicas de bastidores da TV.

Milton, atual contratado da Band, relembrou sua passagem pela Record, em meados dos 2000, em um determinado momento, o apresentador comandou o game show “Roleta Russa” que chegou a vencer o “Show do Milhão”, comandado por ninguém menos do que Silvio Santos.

Milton Neves e Silvio Santos
Milton Neves e Silvio Santos (Foto: Montagem)

Ao comentar a guerra pela audiência com o dono do SBT, o veterano não fez questão de ser modesto e disse que ele foi o maior responsável pelo fim do programa na emissora rival.

“Ganhamos cinco quintas-feiras seguidas do Show do Milhão. Sabe o que aconteceu? Ele tirou do ar e tá voltando depois de 15 anos, sei lá. Modéstia à parte, não sou um sujeito humilde. Eu entendo que todo mundo em qualquer profissão tem que ter ambição e vaidade. A ausência da ambição e vaidade, inibe o crescimento profissional em qualquer segmento na atividade humana. O que eu quis dizer com isso? Tenho essa glória, o Silvio Santos tirou o programa dele do ar. O programa que ele apresentava, porque a gente ganhava dele“, detonou Milton Neves.

QUEBRA-PAU NOS BASTIDORES

Milton Neves e Jorge Kajuru
Milton Neves e Jorge Kajuru (Foto: Montagem)

Em outro ponto da conversa, Milton Neves foi questionado sobre um quebra-pau com outra figura polêmica, o atual senador da república, Jorge Kajuru.

Veja também

Para quem não se lembra, Kajuru acusou o âncora da Band de ter expulsado o narrador Silvio Luiz da emissora. Milton Neves confirmou a história, mas revelou uma mágoa com o jornalista.

“O Jorge Kajuru, influenciado por uma figura asquerosa… Ajudei muito esse rapaz, quando aluguei apartamento pra ele, escritório, a mãe dele estava doente… É um dos maiores comunicadores deste país. Mas teve uma época que falava mal do mundo. E falou mal de mim“, iniciou o jornalista.

Aliás, essa é uma decepção que tenho. Ele não podia ter feito isso. Eu sempre gostei dele, sempre o ajudei. Mas já está tudo certo, sabe por quê? No fatídico dia 30 de agosto do ano passado, tô saindo do crematório, toca o telefone, e era o Kajuru me dando pêsames“, relembrou Milton Neves, citando a perda de sua esposa, Lenice Neves, vítima de câncer.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários