CNN Brasil

Âncora da CNN comanda reunião decisiva, abaixa as calças e chacoalha parte íntima na frente de todos

Polêmica com funcionário da CNN explodiu (Foto: Reprodução)
Polêmica com funcionário da CNN explodiu (Foto: Reprodução)

O analista jurídico Jeffrey Toobin pediu para deixar a CNN por alguns dias após ser flagrado se masturbando na frente das câmeras

O analista jurídico da CNN americana Jeffrey Toobin precisou ser afastado de suas funções por alguns dias após passar por uma situação para lá de escandalosa. Durante uma reunião que simulava a cobertura das eleições presidenciais dos Estados Unidos, o profissional acabou sendo flagrado se masturbando na frente das câmeras.

+  Fátima Bernardes usa a mesma roupa dois dias seguidos na TV e deixa público sem entender: “Que nojenta”

+ Leonardo, marido de Poliana, tem relações com seis mulheres diferentes expostas por filha: “Confusão”

De acordo com a revista Vice, Jeffrey Toobin foi suspenso de seus trabalhos do The New Yorker após ser flagrado por dois funcionários praticando a atividade sexual na frente das câmeras, através do aplicativo Zoom. Tudo aconteceu durante a pausa de 10 minutos realizada entre os participantes até que perceberam que o colaborador da CNN estava em outra chamada.

O escritor enviou um comunicado à Vice se desculpando pelo acontecimento. “Cometi um erro embaraçosamente estúpido, acreditando que estava fora das câmeras. Achei que tinha silenciado e que ninguém podia me ver”, explicou o famoso, deixando claro que a atitude não foi proposital.

A CNN se pronunciou sobre a polêmica envolvendo Jeffrey Toobin e revelou que o funcionário pediu alguns dias de descanso para poder tratar de um assunto pessoal, sem especificar qual era o problema. Não foram anunciadas as medidas da empresa contra o analista jurídico.

+ Luciano Camargo completa 17 anos com esposa, encerra fama maligna e faz comunicado do casamento

O escritor, para quem não sabe, é muito famoso por ter escrito o livro “American Crime Story: O Povo Contra O. J. Simpson”, que ganhou uma série renomada pelo FX, exibida atualmente pela Netflix.

Jeffrey Toobin é analista jurídico da CNN americana (Foto: Reprodução)
Jeffrey Toobin é analista jurídico da CNN americana (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!