TV Foco

TV Foco

Âncora da CNN detona com fala polêmica e é acusada de desejar morte de policiais ao vivo: “Só um?”

Daniela Lima é alvo de grave acusação na CNN Brasil - Foto: Reprodução
Daniela Lima é alvo de grave acusação na CNN Brasil – Foto: Reprodução
Daniela Lima é alvo de grave acusação na CNN Brasil - Foto: Reprodução
Daniela Lima é alvo de grave acusação na CNN Brasil – Foto: Reprodução

Daniela Lima usou seu perfil oficial no Twitter para rebater as acusações de que estaria defendendo o assassinato de policiais em confronto

A jornalista Daniela Lima, uma das mais conceituadas da televisão brasileira, foi mais uma que teve uma fala na CNN distorcida para a propagação de um discurso de linchamento político. Tudo aconteceu quando ela comentava a operação policial em Jacarezinho, no Rio de Janeiro, que deixou 20 mortos, incluindo um policial.

Para muitos especialistas, a operação foi mal-sucedida, já que dezenas de mandados policiais foram expedidos e apenas três foram executados, sem falar nas mortes. A polícia alega que, tirando o oficial, os outros mortos eram “bandidos”, o que ainda não foi provado de nenhuma forma por essas autoridades responsáveis.

Daniela Lima é cirúrgica

Na CNN Brasil, Daniela Lima ironizou o desequilíbrio nas mortes no confronto. “25 mortos, 1 policial e o discurso da polícia é que tava todo mundo fortemente armado. Aparentemente, tavam armados mas não sabiam matar, né, porque eram 24 armados e mataram só um do outro lado, mas morreram todos esses”, disparou ela.

Veja também

Imediatamente o nome dela foi parar entre os assuntos mais comentados, com muita gente criticando Daniela Lima, especialmente defensores do presidente Jair Bolsonaro, que classificaram o comentário como infeliz e levantaram a tese de que a jornalista estaria defendendo a morte dos policiais, o que ela negou.

Rebateu as críticas ao vivo na rede social

“Pelo visto há um esforço de distorção.Então vou responder aqui e só. Op q tem q prender 21, DEIXA QUASE 30 mortos e prende 6 n pode ser considerada eficaz. Obviamente estou questionando a TESE DE CONFRONTO, como tbm fez o STF. Eu, ao contrário de alguns, não queria NINGUÉM MORTO”, disparou ela no Twitter.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários