Globo

Globo

Âncora famosa da Globo cansa de lutar contra inimigos e se arma para pedir demissão a qualquer momento

Ana Paula Araújo, Poliana Abritta, Renata Vasconcellos e Maju Coutinho são uma das principais âncoras da Globo
Ana Paula Araújo, Poliana Abritta, Renata Vasconcellos e Maju Coutinho são uma das principais âncoras da Globo- Foto: Montagem/TV Foco

A jornalista teria chegado em um nível de exaustão tão grande, que estava disposta a pedir demissão em qualquer momento

Apesar do grande sucesso que fazem junto aos telespectadores, alguns âncoras da Globo sofrem com rejeição de parte do público e frequentemente são atacados nas redes sociais ou até fisicamente em casos mais graves.

Recentemente, uma famosa apresentadora dos telejornais da emissora carioca enfrentou muitos ‘haters’ na Internet e nós do TV Foco descobrimos que ela chegou ao limite, começando até a planejar sua demissão da Globo.

Isso mesmo, de acordo com uma fonte, a profissional estava tão esgotada com os ataques diários, que decidiu largar a consolidada carreira no jornalismo, para recomeçar em outra área, bem longe da fama.

Além das críticas e ataques externos, a Global também sentia uma resistência nos próprios bastidores da emissora carioca, o que seria mais um agravante para a reviravolta em sua carreira.

ÂNCORA SUPEROU OS ATAQUES E PERMANECE NA GLOBO ATÉ HOJE

Mesmo com o plano de demissão traçado, a âncora repensou sua decisão e concluiu que se deixasse a Globo, seria uma espécie de “vitória” para aqueles que a atacaram durante vários anos.

Veja também

A jornalista superou até os conflitos internos e por continuar na Globo, acabou sendo reconhecida como um dos principais talentos do jornalismo da emissora e atualmente ocupa um dos postos mais nobres do Plim Plim.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários