Celebridades

Celebridades

Âncora da Globo condena Governo após anúncio bomba e promove massacre ao vivo: “Porcaria”

Luís Roberto, âncora e narrador da Globo detonou o Brasil por Copa América (Foto: Reprodução)
Luís Roberto, âncora e narrador da Globo detonou o Brasil por Copa América (Foto: Reprodução)

A revolta do contratado da Globo aconteceu após o anúncio de que o Brasil irá sediar a Copa América

Nesta segunda-feira, 31, o narrador e âncora da Rede Globo, Luís Roberto, não se calou diante uma atitude vista como desumana tomada pelo Governo do Brasil. A frustração do jornalista trata-se da escolha do país em sediar a Copa América em meio à pandemia do novo coronavírus.

A mensagem de ódio do jornalista a respeito do evento esportivo que deve inciar no próximo dia 11 de junho e contará com a transmissão do SBT foi feita no decorrer do programa Seleção SporTV.

“Isso é uma vergonha. Essa Copa América já não deveria ser realizada. A pandemia interrompeu várias competições mundo a fora. Neste momento, é só mais um torneio caça-níquel”, detonou Luís Roberto ao vivo.

Veja também

“O país que tem a pandemia descontrolada, que levou nove meses para responder à carta da Pfizer, respondeu em dez minutos que vamos fazer a Copa América. Abertura em Brasília, final com público. É inaceitável”, escancarou ainda o âncora.

Por fim, o global frisou que tal decisão é inaceitável. “Nós não podemos aceitar essa decisão. Que os negacionistas façam caravanas agora para a final dessa porcaria dessa competição”, disparou ele. “É uma vergonha, é um tapa na cara”, completou.

MUDANÇA

A Copa América deveria acontecer na Argentina, entretanto, depois do alavancamento na quantidade de casos de Covid-19, o país optou por recusar a oferta da Conmebol. A Colômbia foi outra nação que também não quis ser a sede do evento, mas, o Brasil aceitou tudo de última hora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários