Celebridades

CelebridadesGlobo

Âncora da Globo desaba em lágrimas com morte de criança e para jornal: “Eu sinto muito, desculpa”

Colegas ficaram preocupados com crise de tosse de jornalista (Foto: Reprodução)
Colegas ficaram preocupados com crise de tosse de jornalista (Foto: Reprodução)

Apresentadora da Globo se emociona com morte de criança

Aline Midlej, apresentadora do Jornal das Dez na GloboNews, chorou ao conversar com um médico que perdeu a filha para a covid. No relato, o profissional contou a jornalista da Globo que a menina tinha apenas 7 anos.

Alicia morreu em janeiro de 2021, em Ribeirão Preto (SP), após complicações causadas pela doença. Com o relato do pai, a apresentadora da Globo não conseguiu se conter e chorou. “Eu sinto muito pelo seu relato. A minha sobrinha tem a idade da sua filha. Desculpa”, disse a jornalista emocionada.

Após o momento de emoção, a apresentadora da Globo ressaltou a importância da vacinação de crianças entre 5 e 11 anos. Sendo assim, nas redes sociais a emoção também contou conta do público, os quais deixaram comentários emocionados a todos.

“Que depoimento lindo, forte, corajoso e necessário do doutor Rodolfo, médico da linha de frente do combate a covid e que perdeu a filha. A emoção, o choro da Aline é o choro de todos nós”, disse uma seguidora. “Se a dor parece imensurável só de ouvir, não consigo nem imaginar o que esse pai está sentindo”, comentou outro.

Apresentadora da Globo se emociona com morte (Foto: Reprodução)
Apresentadora da Globo se emociona com morte (Foto: Reprodução)

MANIFESTAÇÕES CONTINUARAM

A emoção da apresentadora foi tão grande que vários outros internautas fizeram questão de se manifestar. “E a Aline Midlej cortando o coração com o choro pelo médico que perdeu a filha. Como não fazer para não ter raiva de um presidente que ignora e se torna criminoso com a postura que tem a cada dia?”, disse outra seguidora.

Veja também

“Só quem perdeu gente que ama porque a vacina não foi comprada a tempo, sabe o que é isso. Tento não sentir ódio o tempo todo, mas a gente não pode esquecer os culpados pela morte dos nossos. Não é só questão ideológica, que já seria o suficiente para exterminar esse governo, é o crime deles”, escreveu mais um.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários