TV Paga

CelebridadesGloboJair BolsonaroRegina DuarteTV Paga

Âncora da Globo detona Regina Duarte e debocha de atuação da atriz em vídeo com Bolsonaro: “Impressionada”

Regina Duarte foi demitida do cargo de secretária especial da Cultura do Brasil (Foto: Montagem/TV Foco)
Regina Duarte foi demitida do cargo de secretária especial da Cultura do Brasil (Foto: Montagem/TV Foco)
Regina Duarte foi demitida do cargo de secretária especial da Cultura do Brasil e âncora da Globo debochou da atriz ao vivo em telejornal (Foto: Montagem/TV Foco)
Regina Duarte foi demitida do cargo de secretária especial da Cultura do Brasil e âncora da Globo debochou da atriz ao vivo em telejornal (Foto: Montagem/TV Foco)

Atriz apareceu em vídeo ao lado de Bolsonaro após demissão da secretaria de Cultura

Regina Duarte, na manhã desta quarta-feira (20), anunciou a sua saída do cargo de secretária especial de Cultura. O fato acabou gerando alguns comentários irônicos de jornalistas da Globo News, que acabaram comparando a saída da atriz da ‘Cultura’ do Brasil, com um capítulo de novela.

E o motivo para os comentários, foi o vídeo no qual a atriz apareceu ao lado do presidente Jair Bolsonaro. “Fiquei muito impressionada mesmo com a atuação dos dois ali”, disparou a apresentadora Aline Midlej.

+Urgente! Maju Coutinho interrompe a programação da Globo e anuncia demissão de Regina Duarte em rede nacional

“Uma atuação bastante convincente, um roteiro pelo menos desse capítulo muito bem escrito”, continuou a apresentadora, que ainda acrescentou: “A Regina Duarte talvez tenha performado o seu papel mais coadjuvante da carreira”.

Para finalizar o seu comentário, Aline Midlej ainda questionou o fato do presidente e da atriz aparecerem no vídeo sem máscara e se abraçando. “E o distanciamento social?”, questionou a âncora da Globo News.

Veja também

Regina Duarte não mais secretária especial da Cultura do Brasil (Foto: Divulgação)
Atriz não é mais secretária especial da Cultura do Brasil (Foto: Divulgação)

PEÇA DRAMÁTICA

O comentarista Valdo Cruz, por sua vez, ao fazer o seu comentário sobre o fato, acabou comparando a saída da atriz do cargo de secretária especial da Cultura, com uma peça dramática pela qual Regina teve muitos personagens de sucesso na TV brasileira.

+Bolsonaro convoca Mário Frias para almoçar, aterroriza Regina Duarte e ator se prontifica: “Eu to aqui”

“Apresentação digna de uma novela, o final de um capítulo de uma novela”, disparou Valdo Cruz, que ainda disse: “Vai começar outra agora com a Regina Duarte indo para a cinemateca de São Paulo”.

+Astro de Malhação e defensor de Bolsonaro é cotado para substituir Regina Duarte e detona emissora: “Jornalismo sujo”

Aline Midlej, por sua vez, acabou lembrando a personagem mais famosa da carreira de Regina Duarte, a viúva Porcina, da novela Roque Santeiro. “Valdo me lembrou que ela fez agora uma nova versão da sua viúva Porcina, mais do que nunca, sendo sem nunca ter sido”, disse a âncora.

Assista ao vídeo a seguir!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários