Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Âncora da Globo se declara para Paulo Gustavo e diz que o ator o ajudou a se assumir gay

Marcelo Cosme falou sobre a importância de Paulo Gustavo em sua vida (Foto: Reprodução)
Marcelo Cosme falou sobre a importância de Paulo Gustavo em sua vida (Foto: Reprodução)
Marcelo Cosme falou sobre a importância de Paulo Gustavo em sua vida (Foto: Reprodução)
Marcelo Cosme falou sobre a importância de Paulo Gustavo em sua vida (Foto: Reprodução)

Marcelo Cosme, âncora da Globo, decidiu homenagear Paulo Gustavo

Paulo Gustavo teve sua morte confirmada na noite de terça-feira, 4 maio, e a notícia caiu como uma verdadeira bomba na mídia. Na ocasião, vários famosos fizeram questão de lamentar a situação e recorreram às redes sociais para prestar suas últimas homenagens para o humorista que conquistou milhões de fãs.

Acontece que Paulo Gustavo teve grande representatividade na mídia, principalmente por conta de ter se assumido gay e abordar a temática na trilogia dos filmes que estrelou e ajudou a produzir, Minha Mãe É Uma Peça. A importância dele foi tanta que o jornalista Marcelo Cosme falou sobre o assunto na GloboNews.

O apresentador aproveitou a edição do Em Pauta de quarta-feira, 5 de maio, para homenagear o ator e falou da representatividade ao contar que foi encorajado por um personagem dele a revelar homossexualidade à sua mãe: “Acabei meio que me emocionado. Eu acho que todo mundo tem que agradecer um pouco o Paulo Gustavo”.

Veja também

“Eu agradeço porque quando ele colocou naquele filme dele lá de 2013 [Minha Mãe É Uma Peça], que ele conta para a mãe que é gay e a minha mãe contava que assistia o filme e achava graça. E naquela época eu não tinha me assumido para a minha família. E eu pensava o seguinte: ‘se a minha mãe vendo uma mãe aceitando um filho gay e rindo na TV, ela vai me acolher quando eu contar‘”, começou a contar Marcelo Cosme sobre Paulo Gustavo.

“Quando eu contei para minha mãe, ela contou o que hoje eu vi dizendo na Ana Maria Braga o que a mãe dele falou: ‘Olha, filho, a gente tem que ter medo que você sofra na rua, mas aqui dentro de casa a gente vai segurar as pontas’. Então, como este cara mexeu com a vida da gente e me ajudou porque eu fala e minha mãe ria desta história ‘vai me acolher’. E se ajudou a mim, imagina quantas pessoas ele ajudou por ai”, disse ele, ao homenagear Paulo Gustavo

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários