Globo

Globo

Âncora da Globo é chutada de vez e expõe verdade em comunicado às pressas: “Viola os direitos”

Jornalista da Globo leva mãos ao alto e se desmancha em lágrimas ao vivo (Reprodução)
Jornalista da Globo leva mãos ao alto e se desmancha em lágrimas ao vivo (Reprodução)

A contratada da Globo iniciou sua carreira no grupo desde meados de 2014

Âncora consagrada da Globo e uma das narradoras mais amadas do Brasil, Renata Silveira iniciou a carreira em meados de 2014, quando venceu o concurso Garota da Voz da Rádio Globo, tornando-se a primeira mulher a narrar uma partida de Copa do Mundo no Brasil.

Atualmente, a apresentadora é uma das mulheres que compõe o grupo feminino nas transmissões esportivas do canal. Além dela estão Ana Thaís Matos e Renata Mendonça.

Porém, como nem tudo são flores, a âncora viu às portas se fecharem em sua vida no último domingo, 01, e fez questão de expor tudo nas redes sociais.

O motivo? Renata Silveira foi bloqueada de vez no Instagram depois de compartilhar a narração do jogo da seleção brasileira feminina com a Holanda, partida essa que valeu pela fase de grupos das Olimpíadas de Tóquio e teve como resultado um empate por 3 a 3.

Após o ocorrido, a contratada do Grupo Globo foi até o Twitter e disse aos internautas que não pode fazer publicações no Instagram até o próximo dia 04, visto que de acordo com o aplicativo ela violou os direitos de propriedade.

Veja também

“Você foi temporariamente impedido de publicar no Instagram porque publicou algo que viola os direitos de propriedade intelectual de alguém. Este bloqueio é temporário e expira em três dias. Se você continuar publicando conteúdo que infringe ou viola os direitos de outras pessoas ou que, de outra forma, viola as leis, poderemos desativar sua conta permanentemente”, destaca a empresa.

“Estou sem Instagram até dia 4. Não posso postar minhas próprias narrações? E ainda posso ficar sem a conta? É cada uma?”, escreveu ela, afirmando ainda que o bloqueio ocorreu por uma denúncia do próprio Comitê Olímpico Internacional. “Galera, quem bloqueou e denunciou foi o COI. São as narrações das olimpíadas que coloquei no Insta”, completou.

Renata Silveira iniciou sua carreira em meados de 2014 (Foto: Reprodução)
Renata Silveira iniciou sua carreira em meados de 2014 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários