Globo

Globo

Âncora da Globo é demitido após 18 anos, arma vingança destruidora e assina com maior rival: “Feliz”

Globo (Foto: Divulgação)
Globo (Foto: Divulgação)

Depois de anos na Globo, o âncora não teve o seu contratado renovado

Após 18 anos de Globo e uma carreira consolidada na emissora, um âncora do canal carioca acabou tendo seu desfecho inevitável confirmado. Bob Faria, conhecido por ter sido comentarista do canal em Minas Gerais durante 18 anos, não teve seu contrato renovado.

Dessa forma, o comunicador armou uma vingança cruel contra a ex-casa e anunciou um acordo com o SBT, uma das concorrentes. Assim sendo, el comentará os jogos de clubes mineiros na Libertadores.

Vale destacar que a estreia do jornalista no canal de Silvio Santos será em uma partida entre Independiente del Valle (EQU) e Atlético Mineiro, valendo pela terceira rodada da competição, na terça-feira (26), às 21h30.

Ao Notícias da TV, Bob Faria disse que o convite para fazer parte do SBT ocorreu no momento em que ele foi desligado da Globo e partiu de Luciano Callegari Júnior, diretor de Esportes do canal.

CONTRATAÇÃO

Veja também

“Estou muito feliz. O Luciano Callegari me ligou no início do ano e fomos conversando. Estou muito animado, principalmente porque vou poder continuar na Rádio 98 e fazer os jogos no SBT”, disse o âncora que ainda deve fazer participações nos programas Arena SBT e SBT Sports.

“A princípio farei os jogos de Atlético e América, e participarei dos programas. Mas escala a gente cumpre, sabe como é né? (risos)”, pontuou o novo funcionário de Silvio Santos.

O jornalista Boa Faria - Foto: Reprodução
O jornalista Boa Faria – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários