Globo

Âncora da Globo é demitido da emissora, dá festão em casa e Bolsonaro é flagrado em vídeo: “Um sonho”

Globo
Giuliana Morrone e Alexandre Garcia na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)

O jornalista saiu da emissora após comentários a favor do presidente

O ex-âncora da Globo, Alexandre Garcia, se tornou um dos grandes defensores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Tanto que, nesta quinta-feira, o mandatário esteve presente na festa de aniversário do jornalista.

Andressa Suita e Gusttavo Lima são flagrados juntos e foto divulgada entrega volta: “Estão juntos”

+Graciele Lacerda aparece em vídeo destruída e lamenta sobre pai de Zezé Di Camargo: “Deus sabe o que faz”

+Luiz Bacci é afastado do Cidade Alerta, revela doença grave e lamenta saída da emissora: “Agradeço a vocês”

Alexandre Garcia, após sair da Globo, criou um canal no Youtube. Na plataforma, o jornalista começou a contar os bastidores da sua longa carreira e se destacou pelos comentários políticos, a maioria em prol de Jair Bolsonaro.

Alexandre e Bolsonaro tem uma relação de respeito e admiração mútua, tanto que o jornalista convidou o presidente para sua festa de aniversário e ele compareceu na comemoração.

No evento, o hoje comentarista da CNN, falou sobre o momento político e revelou que há 40 anos ele gostaria de convidar um presidente para seu aniversário.

“Quando eu fiz 50 anos sonhava em o presidente da República para estar presente no meu aniversário, mas não tive oportunidade. Agora eu convidei e o presidente prontamente aceitou.”

Garcia fez referência a piada homofóbica de Bolsonaro no Maranhão, na época o presidente brincou com a cor de um refrigerante tradicional do estado.

“Primeira coisa que eu lembrei foi de comprar o guaraná Jesus para garantir que eu não passaria nenhum vexame. Já dividimos um guaraná Jesus, a gente tá acima de qualquer suspeita”.

CHAMADO DE GAGÁ

Alexandre Garcia foi chamado de gagá pela ex-companheira de emissora Giuliana Morrone em um áudio vazado de uma conversa com o comentarista Gerson Camarotti no intervalo do Bom Dia Brasil.

“Foi diretor daqui a vida inteira e sai cagando regra… Eu fico pensando se não tá gagá”, disse Morrone sobre os comentários de Alexandre.

O ex-Globo respondeu de forma contida em seu canal do YouTube e não entrou em maiores polêmicas: ” Era só um desabafo de uma colega para outro colega….Eu não vou me meter nisso, não vou julgar, recebi tudo isso com muita surpresa.”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins