Globo

Âncora da Globo é demitido da emissora, dá festão em casa e Bolsonaro é flagrado em vídeo: “Um sonho”

Globo
Giuliana Morrone e Alexandre Garcia na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)

O jornalista saiu da emissora após comentários a favor do presidente

O ex-âncora da Globo, Alexandre Garcia, se tornou um dos grandes defensores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Tanto que, nesta quinta-feira, o mandatário esteve presente na festa de aniversário do jornalista.

Andressa Suita e Gusttavo Lima são flagrados juntos e foto divulgada entrega volta: “Estão juntos”

+Graciele Lacerda aparece em vídeo destruída e lamenta sobre pai de Zezé Di Camargo: “Deus sabe o que faz”

+Luiz Bacci é afastado do Cidade Alerta, revela doença grave e lamenta saída da emissora: “Agradeço a vocês”

Alexandre Garcia, após sair da Globo, criou um canal no Youtube. Na plataforma, o jornalista começou a contar os bastidores da sua longa carreira e se destacou pelos comentários políticos, a maioria em prol de Jair Bolsonaro.

Alexandre e Bolsonaro tem uma relação de respeito e admiração mútua, tanto que o jornalista convidou o presidente para sua festa de aniversário e ele compareceu na comemoração.

No evento, o hoje comentarista da CNN, falou sobre o momento político e revelou que há 40 anos ele gostaria de convidar um presidente para seu aniversário.

“Quando eu fiz 50 anos sonhava em o presidente da República para estar presente no meu aniversário, mas não tive oportunidade. Agora eu convidei e o presidente prontamente aceitou.”

Garcia fez referência a piada homofóbica de Bolsonaro no Maranhão, na época o presidente brincou com a cor de um refrigerante tradicional do estado.

“Primeira coisa que eu lembrei foi de comprar o guaraná Jesus para garantir que eu não passaria nenhum vexame. Já dividimos um guaraná Jesus, a gente tá acima de qualquer suspeita”.

CHAMADO DE GAGÁ

Alexandre Garcia foi chamado de gagá pela ex-companheira de emissora Giuliana Morrone em um áudio vazado de uma conversa com o comentarista Gerson Camarotti no intervalo do Bom Dia Brasil.

“Foi diretor daqui a vida inteira e sai cagando regra… Eu fico pensando se não tá gagá”, disse Morrone sobre os comentários de Alexandre.

O ex-Globo respondeu de forma contida em seu canal do YouTube e não entrou em maiores polêmicas: ” Era só um desabafo de uma colega para outro colega….Eu não vou me meter nisso, não vou julgar, recebi tudo isso com muita surpresa.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins