Globo

Âncora da Globo vem a público e explica saída da Globo, após assumir ser gay e mostrar namorado gato: “2 anos”

Marcelo Cosme na bancada do "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Marcelo Cosme na bancada do “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Marcelo Cosme abre o jogo sobre sua saída da Globo em comunicado

Marcelo Cosme, âncora da Globo, conquistou o público devido seu comando no “GloboNews” e no “Jornal Hoje”. O apresentador está fora das telinhas, no entanto, continua compartilhando os momentos mais importantes de sua carreira com os telespectadores.

Nesta quinta-feira, 28, o âncora da Globo se emocionou ao comemorar um evento para lá de especial: seus dois anos no “Em Pauta”. Em frente a bancada do telejornal, Marcelo Cosme colocou o sorrisão para jogo e disparou: “O sorriso é pra comemorar a data: hoje completo 2 anos na apresentação do Em Pauta”.

Aproveitando o momento de sinceridade, o jornalista contou o motivo pela qual está fora das telinhas e agradeceu o carinho de todos. “Foram inúmeros momentos marcantes, importantes, aprendizados e muitos desafios. Obrigado pela ótima audiência e companhia diária na  Globo News (ainda estou de férias), finalizou o âncora da Globo.

+Thiaguinho, após surgir beijando rapaz e assumir, faz pronunciamento bombástico sobre carreira e choca: “Sosseguei”

+Namorado de Sasha escancara relação e assume momento conturbado, após ver modelo assumir mulher: “Escuridão”

+Marido de Sandy surge em vídeo e expõe situação da relação, após anunciar divórcio e ver cantora doente: “Amiga”

REVELA SER GAY

Em uma recente brincadeira realizada no Instagram, Marcelo Cosme revelou que é homossexual. O âncora da Globo foi questionado sobre a vida amorosa e chegou até mesmo a mostrar uma imagem de seu atual companheiro.

Durante a brincadeira do “Verdade ou Mentira”, o jornalista afirmou que namorava e compartilhou uma imagem com o namorado. Além disso, ele afirmou que possui um filho, Eduardo Cosme.

Âncora da Globo assume relação com homem (Reprodução)
Âncora da Globo assume relação com homem (Reprodução)

ATACADO

No fim do ano passado, Marcelo Cosme foi atacado nas redes sociais por conta de sua opção sexual. “Babaca. Você tem boca de chup** de p** e cara de idiota… Sai da tela ou vai morrer”, disse uma mensagem. “Homossexual. Saia da TV. Seu macaco feio” e “Você tem cara de terrorista… Negro de m#rda”, declarou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori