Celebridades Globo

Âncora da Globo expõe relacionamento gay, emprego fica em risco e apresentador é atacado: “Deus não abençoa”

Âncora da Globo, que apresentará o Jornal Nacional, Matheus Ribeiro se envolve em tumulto nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Âncora da Globo, que apresentará o Jornal Nacional, Matheus Ribeiro se envolve em tumulto nas redes sociais (Foto: Reprodução)

O âncora da Globo, que apresentará o Jornal Nacional, Matheus Ribeiro virou alvo de críticas nas redes sociais após assumir relacionamento gay

Muitos profissionais da televisão brasileira já passaram por diversas situações bem complicadas por terem a sua vida pessoal exposta de maneira inapropriada nas redes sociais e, é claro, que isso por muitas vezes acaba viralizando na internet. Agora, quem acabou chamando atenção dos telespectadores e mais tarde dos internautas foi o âncora da Globo, Matheus Ribeiro que apresentará por um dia o maior telejornal da emissora carioca, o Jornal Nacional em comemoração aos 50 anos do programa, entretanto, as coisas não estão nadam boas para o jornalista.

Mesmo antes de estar em uma das bancadas mais importantes do país, o profissional já está causando tumulto na internet de uma tal forma, que o jovem tem chamado mais atenção que o próprio editor-chefe, William Bonner. Pode até ser difícil de acreditar, mas o goiano que apresenta o Jornal Anhanguera 2ª edição já recebeu e está recebendo uma chuva de críticas. Isso porque, após Matheus Ribeiro ser confirmado para comandar o telejornal no dia 9 de novembro, o gato começou a ser observado cada vez mais e em consequência disso, sua vida pessoal acabou se tornando “pública”.

Nessas últimas semanas, o âncora da Globo tem ‘ganhado’ diversos adjetivos maldosos, contudo, o que mais ficou destacado foi o fato de muitos seguidores afirmarem a sua homossexualidade sem nem sequer conhecer o rapaz. Apesar de continuar sendo chamado de gay, o apresentador do Jornal Nacional está levando tudo da melhor forma possível e até agora não entrou em conflito com nenhum internauta.

Ainda assim, na noite desta terça-feira, 08 de outubro, Matheus Ribeiro compartilhou uma nova foto em sua conta pessoal do Instagram ao lado de um homem misterioso e ao contrário do que muitos estão dizendo, o jornalista não fez questão de esconder o que sente e escreveu uma linda declaração ao moreno. “Já não sei andar só pelos caminhos, porque já não posso andar só”. Já nos comentários, o âncora da Globo, confessou que todo tempo é pouco com o outro rapaz de nome Yuri, que mandou “eu te amo” em resposta ao jornalista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

・ “Já não sei andar só pelos caminhos, Porque já não posso andar só.” ・ #Repost @_piazzarollo with @get_repost ・・・ #throwback

Uma publicação compartilhada por Matheus Ribeiro (@matheusribeirotv) em

Vale ressaltar, que muitos seguidores do jornalista começaram a pedir pela demissão do profissional após os rumores começarem a ganhar força.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics