Celebridades Globo

Âncora da Globo fecha acordo milionário e sigiloso para calar a boca e esconder escândalo

Nova redação do Jornalismo (Foto: Globo/Sergio Zalis)
Nova redação do Jornalismo
(Foto: Globo/Sergio Zalis)

A jornalista Izabella Camargo estaria fechando um acordo sigiloso com a Globo para encerrar um processo grave que ela move contra a emissora e colocar um fim de uma vez por todas em todas as polêmicas

O jornalista Ricardo Feltrin que escreve para a UOL noticiou em primeira mão que a jornalista Izabella Camargo estaria prestes a fazer um acordo com a Globo para literalmente fechar o bico e colocar um ponto final de uma vez por todas na grande confusão envolvendo o nome do canal carioca.

Segundo o que circula, Izabella Camargo estaria prestes a assinar um acordo com a Globo para ganhar cerca de 1 milhão de reais. Essa seria uma quantia para a jornalista cessar o processo que move contra o canal e também para ela não afirmar mais que a síndrome de burnout desenvolvida por ela, foi decorrente ao trabalho exercido dentro da emissora.

Para quem não sabe, Izabella Camargo se apresentava nos mais diversos telejornais da emissora e chegou a comandar o Hora 1 no canal carioca. No entanto, após tirar uma licença por conta da síndrome, ela acabou sendo demitida na volta. Diante da notícia e revoltada com a situação, a âncora entrou com um processo contra a emissora. Na justiça, ela conseguiu provar que não poderia ter sido demitida por estar doente. Recentemente, a jornalista voltou ao trabalho na emissora, após um pedido da justiça que exigiu que o canal carioca a reintegrasse ao quadro de funcionários.

Caso se encerre o processo contra a Globo, Izabella Camargo não só vai faturar algo na casa de 1 milhão de reais com o acordo sigiloso como também já tem um novo emprego garantido. Isso mesmo, a jornalista já estaria de malas prontas para Jovem Pan.

A jornalista globo Izabella Camargo no telejornal Hora Um (Foto: Reprodução/Globo)
A jornalista Izabella Camargo no telejornal Hora Um
(Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics