Globo

Globo

Âncora da Globo escandaliza ao vivo e manda beijo na parte íntima de telespectador: “Seu pa*”

Âncora da Globo cita parte íntima de telespectador e manda beijo (Foto: Reprodução)
Âncora da Globo cita parte íntima de telespectador e manda beijo (Foto: Reprodução)

Após o comentário escandaloso e ao vivo na telinha da Globo, a jornalista viralizou nas redes sociais

Comandar programas ao vivo tem lá suas desvantagens, visto que ao contrário da edição gravada, não há nenhuma possibilidade de correção em erros de cenário e comunicação. E desta vez, foi uma apresentadora da Globo que protagonizou uma situação vexaminosa ao cometer uma gafe durante um telejornal da emissora.

Na ocasião, a jornalista Yonara Werri, âncora de um noticiário da afiliada da Rede Globo em Rondônia, acabou se descontrolando e falando o que não devia às câmeras.

Tudo aconteceu após a apresentadora tentar mandar um beijo para um telespectador que acompanhava seu programa. “Manda um beijo para o meu pai, Valquir, e para mim também. Yonara, meu pai assiste todos os dias o JRO1”, pediu o telespectador em uma mensagem mandada ao telejornal.

Por sua vez, a âncora pisou na bola por completo e citou a parte íntima do acompanhante do programa ao realizar o feito. “Então, vai um grande beijo para você, Vinícius, e também para seu pa*”, frisou Yonara, se corrigindo às pressas ao perceber a falha. “Seu pai, Valquir”, retratou-se ela.

REAÇÃO

Veja também

Mas, como já era de se esperar, o vídeo do momento viralizou na web e deu o que falar. “eu to rindo tantoKKKKKKK jss”, “Ela conhece esse Vinicius em kkkkkkkkkk”, “Mandando aqui um grande beijo pro seu pau”, disseram alguns.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários