Emissoras Globo

Âncora da Globo não se controla, desmorona em programa ao vivo e faz apelo público na emissora: “Estou sem chão”

Globo, Mariana Gross
Mariana Gross ficou bastante emocionada durante o RJ1 (Foto: Reprodução / TV Globo)

A apresentadora do RJ1 ficou bastante emocionada ao dar uma notícia e não escondeu sua indignação diante do público

Nesta segunda-feira, dia 13, Mariana Gross não conseguiu se controlar e ficou bastante emocionada durante a exibição ao vivo do RJ1, da Globo, no início da tarde.

Isso porque ela noticiou ao público a história de uma mulher em situação de rua que estaria prestes a perder a guarda do filho. Para piorar a situação, o menino sofre de paralisia e a moça não teria conseguido tratamento para o menino por não ter comprovante de residência.

+ O apresentador rasgou o verbo à frente do Alerta Nacional e não se importou em citar os nomes dos “rivais” de audiência

+ William Bonner perde o controle ao vivo no JN, se irrita na bancada e manda na lata: “O Brasil precisa entender”

Ela contou que passou a viver em situação de rua depois de abandonar a própria casa, onde sofria violência doméstica do companheiro. A âncora da Globo ficou bastante emocionada com a história e precisou esperar alguns segundos para conseguir finalizar o texto da matéria.

O momento repercutiu bastante entre o público nas redes sociais, onde também mostraram toda sua indignação com a história. “Estou sem chão”, disse uma telespectadora pelo Twitter.

+ Xuxa, após aparecer em lista escandalosa, é chutada da Record, aparece na Globo e revolta Angélica: “Podre”

Mariana Gross, Globo
Mariana Gross é âncora do RJ1, mas também já fez ponta em outros noticiários da casa, inclusive o Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Mariana Gross, âncora da Globo, faz apelo

Diante da história, a apresentadora mostrou o posicionamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que negou qualquer tentativa de tirar o menino da guarda da mãe. No entanto, a jornalista fez questão de chamar atenção à doença do garoto.

Após conseguir se recuperar e segurar o choro, ela fez um apelo público. “Tá, mas a gente quer saber sobre o tratamento, que é bem importante”, ressaltou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.