Globo

Âncora da Globo passa vergonha ao vivo em situação depravada com homem na TV: “Se masturbo”

Liliana Junger e Carina Pereira no Bom Dia Minas, da TV Globo (Foto: Reprodução/Globoplay)
Liliana Junger e Carina Pereira no Bom Dia Minas, da TV Globo (Foto: Reprodução/Globoplay)

Liliana Junger e Carina Pereira acabaram passando por um momento desagradável ao ser exibido um comentário maldoso no Bom Dia Minas, da TV Globo

Uma situação extremamente sem graça aconteceu durante o Bom Dia Minas, da TV Globo em Minas Gerais, na manhã desta quarta-feira (16). Enquanto liam comentários dos internautas no telão do noticiário, as apresentadoras Liliana Junger e Carina Pereira acabaram caindo em uma brincadeira bem sem graça de uma pessoa, que usou um nome falso de sentido malicioso para se comunicar com as profissionais.

Enquanto falavam sobre esporte, as apresentadoras acabaram se deparando com a mensagem de um telespectador maldoso, e claramente não perceberam a cilada que acabaram caindo. Um rapaz, nomeado ‘Simas Turbo’, em uma referência a masturbação, acabou tendo seu comentários nas redes sociais selecionado e exibido no telejornal.

Liliana Junger e Carina Pereira leram o comentário de um rapaz – que mostrava a foto de um carro no perfil – sobre o desempenho de um jogador do Cruzeiro. “Bom dia, Carina. O Thiago Neves, mesmo mal, é o único que pode fazer algo diferente durante o jogo”, declarou o brincalhão, que passou despercebido no Bom Dia Minas, da Globo, por volta das 7h22.

As apresentadora acabaram parando em uma publicação da página Virei Jornalista, do Instagram, que mostra alguns dos desafios da profissão de forma bem humorada, além de fazer alertas sobre o que pode acontecer com os pouco precavidos. “Mais uma vítima da pegadinha de telespectadores, o que não é nada legal. Temos que ficar espertos com esses nomes”, avaliou o perfil na legenda do vídeo que mostra o momento exato da ‘brincadeira’.

Liliana Junger e Carina Pereira foram defendidas pelos internautas que acompanharam o momento na Globo. “A Carina é sensacional, uma profissional exemplar! Mas a gente lê as coisas tão no automático, fora que com certeza tem edição do que entra ou não lá, elas só confiam e vão… Uma pena”, avaliou uma mulher. Já outro rapaz fez um texto breve para explicar como esse jogo de palavras funciona: “Para quem não sabe, o Simas Turbo, irmão do Tomas Turbano é filho da Paula Tejano e do sr. Cuca Beludo. Todos nascidos e criados no distrito de Cacofonia [nome da figura de linguagem]”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mais uma vítima da pegadinha de telespectadores, o que não é nada legal. Temos que ficar espertos com esses nomes…

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics