Celebridades

CelebridadesGlobo

Âncora da Globo pede demissão ao vivo e jornalista repete ação em telejornal: “Tô pedindo demissão”

Ator da Globo assume que gosta de homem (Foto: Reprodução)
Ator da Globo assume que gosta de homem (Foto: Reprodução)

Globo fica mal vista após jornalistas pedirem demissão ao vivo

O ao vivo acaba gerando momentos memoráveis na TV brasileira. Na TV Globo por exemplo, uma jornalista pediu demissão ao vivo e até a apresentadora se assustou. Essa situação inacreditável ocorreu esse ano.

Durante uma reportagem na TV Liberal, afiliada da TV Globo no Pará, uma repórter estava em um link ao vivo e informou que estava de saída. Mas, por incrível que pareça, sem a âncora sabia dessa saída. Tatiane Lobato anunciou que estava deixando o canal assim que informou os detalhes de sua reportagem.

Repórter da Globo se demite ao vivo (foto: Reprodução)
Repórter da Globo se demite ao vivo (foto: Reprodução)

“Bom Priscilla, para encerrar essa minha participação nesta sexta-feira, apenas para me despedir e agradecer pela oportunidade. Encerro hoje o meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde para todo mundo, muito sucesso e até a próxima”, disse a agora ex-repórter da TVGlobo.

Sendo assim, a apresentadora do telejornal não escondeu a surpresa. “Tati, me pegou aqui de surpresa até, não acredito. Mas enfim, a gente ainda vai se falar na redação, te desejo toda a sorte do mundo como sempre. Obrigada por essa super parceria aqui, você sabe que é muito querida na redação, fez um trabalho excelente com a gente, vai fazer aonde estiver. Obrigada Tati, obrigada mesmo”, respondeu Priscila.

Aliás, esse caso não é isolado na TV Globo. Um apresentador do Globo Esporte também se demitiu ao vivo. O jornalista Kaio Cézar deixou a emissora em 2019. “O Globo Esporte fica por aqui e quero dizer que eu também fico. Porque nesse momento tô pedindo demissão do Sistema Verdes Mares”, disse ele.

Veja também

Kaio César pediu demissão da Globo (Foto: Reprodução)
Kaio César pediu demissão da Globo (Foto: Reprodução)

CASOS DEIXA A EMISSORA MAL VISTA

Apesar das demissões gerarem engajamento, isso não é bom para a emissora. Isso porque, se seus funcionários saem de forma descarada assim, a emissora fica mal vista. Afinal, quem quer fazer negócios com empresas que tratam maus os funcionários.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Tv Globo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários